Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nao reduz todos os carbos drasticamente nao, vc pode ir adaptando aos poucos pra nao entrar em homeostase muito rapido! Coloca proteina nesse seu desjejum ( pos AEJ), divide as proteinas melhor e baixa pra no max 2,5g/kg. Coloca carbo no pos solido e aumenta ele pra diminuir o deficit no começo.Eu nao utilizaria do pao integral ( tenta por Batata doce, macarrao integral, aveia ou arroz integral) de proteina seria legal mandar carne vermelha em pelo menos uma refeiçao, aí vai de pessoa pra pessoa ! Bons Ganhos Perdas, rs!

Editado por brunooo97

Publicidade

Postado (editado)

Nao reduz todos os carbos drasticamente nao, vc pode ir adaptando aos poucos pra nao entrar em homeostase muito rapido! Coloca proteina nesse seu desjejum ( pos AEJ), divide as proteinas melhor e baixa pra no max 2,5g/kg. Coloca carbo no pos solido e aumenta ele pra diminuir o deficit no começo.Eu nao utilizaria do pao integral ( tenta por Batata doce, macarrao integral, aveia ou arroz integral) de proteina seria legal mandar carne vermelha em pelo menos uma refeiçao, aí vai de pessoa pra pessoa ! Bons Ganhos Perdas, rs!

Vou arrumar aqui, e porque o pessoal tem tanto preconceito com pão integral? Vou adicionar um pouco de batata no cardápio. Arroz integral é horrível não consigo comer.

Editado por Kraken
Postado (editado)

Da uma olhada agora, aqui em casa banana tem de sobra pois tem plantação do meu pai aqui perto, minha tática pra diminuição de carbos seria cortar elas após as semanas. Só uma coisa, você disse pra aumentar os carbos porém 3,7g/kg não é muito?

95yd.jpg

Botei pouca proteína no café da manhã pois tenho dificuldade em me alimentar de manhã cedo, parece que eu como forçado.

Quem sabe eu troque aqueles 100g de frango do pós treino por carne vermelha.

E em OFF vou cortar a banana e o azeite

Editado por Kraken
Postado (editado)

Gostei mais agora mais não sei.. avaliem porfavor.

im0h.jpg

Tirei a maçã as 20:00 diminui a quantidade da banana e passei para o pós sólido e para o pré treino já que é ali que eu minha refeição tem que ser mais completa. Reduzi os carbos para 3.4g/kg e ao longo do prazo vou ir cortando os carbos e em off corto as bananas e o azeite.

Editado por Kraken

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...