Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74m

Água: 3L+/Dia

Peso: 81,5

Objetivo: Cutting

Duração: 12 Semanas

Se possível avaliem minha dieta, qualquer mudança ou opinião é bem vinda.

uqpy.jpg

Treino A-B-OFF-A-B-OFF-OFF

AEJ 3 vezes por semana após as 2 primeiras semanas colocar mais 1 dia.

Começar a tomar cafeína somente após a segunda semana.

Dia do lixo de 15-15 dias (moderado).

Editado por Kraken

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Muita proteína.

Abaixa para 2 g/kg.

Postado

Muita proteína.

Abaixa para 2 g/kg.

Faço academia a apenas 1 mês, seriam nos primeiros momentos em que ganho massa mais rapidamente então acho 3g/kg uma quantidade boa tanto que o recomendado para cutting é de 2,5-3g/kg

Postado

Faço academia a apenas 1 mês, seriam nos primeiros momentos em que ganho massa mais rapidamente então acho 3g/kg uma quantidade boa tanto que o recomendado para cutting é de 2,5-3g/kg

3 g/kg?

Seu corpo não tem síntese proteica para usar isso tudo.

Postado

Gordura é perto de 1 g/kg mesmo... Quando tu diminuir as proteínas, vai ficar com pouca caloria, ai tu compensa a perda adicionando mais calorias através de carboidratos.

Eu começaria com o déficit um pouco menor, 300, por exemplo.

Postado

Gordura é perto de 1 g/kg mesmo... Quando tu diminuir as proteínas, vai ficar com pouca caloria, ai tu compensa a perda adicionando mais calorias através de carboidratos.

Eu começaria com o déficit um pouco menor, 300, por exemplo.

Só que eu não quero colocar muitos carboidratos, o objetivo do cutting já é reduzilos porque eu adicionaria ainda mais? eu ficaria com mais carboidratos do que proteinas ai. Em questão das kal vou começar com a redução de alguns carboidrados, vou acrescentar mais pão ou batata nas primeiras semanas e depois vou ir tirando.

Postado

Só que eu não quero colocar muitos carboidratos, o objetivo do cutting já é reduzilos porque eu adicionaria ainda mais? eu ficaria com mais carboidratos do que proteinas ai. Em questão das kal vou começar com a redução de alguns carboidrados, vou acrescentar mais pão ou batata nas primeiras semanas e depois vou ir tirando.

Tu não entendeu...

Se tu diminuir as proteínas pra 2 g/kg, as calorias da dieta vão abaixar muito... Pra não ficar com o deficit grande, tu aumenta os carboidratos.

Postado

Tu não entendeu...

Se tu diminuir as proteínas pra 2 g/kg, as calorias da dieta vão abaixar muito... Pra não ficar com o deficit grande, tu aumenta os carboidratos.

Obrigado pela sugestão.

Caso algum usuário ainda quiser postar dicas eu ficaria grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...