Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suas Opiniões Sobre Estas Perguntas (Clenbuterol)

MonsterOgro

Posts Recomendados

Pessoal, antes de falarem que é falta de pesquisa eu apenas quero saber a opinião de vocês para formar novas hipoteses e ate moldar um novo conceito, pois pretendo SIM começar um ciclo de clenbuterol. Por favor responda com suas opiniões o seguinte formulario:

1 - A alimentação durante o ciclo deve ou não ser com deficit menor ( coisa de -400 calorias)

2 - É possível eu ter alergia ao clenbuterol? a unica coisa que sei que tenho alergia é a lagosta e picada de abelha.

3 - Não quero que ninguem suspeite que eu tomo clenbuterol, os efeitos de tontura, tremedeiras e batedeira são muito fortes a ponto das pessoas perceberem e desconfiarem?

4 - É possivel queimar 4kg nos 15 dias on, descançar nos 15 dias off e nos proximos 15 dias perder mais 3 ou 4kg?

5 - Durante os dias off mantendo a alimentação mais rigorosa tem como se perder peso?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, antes de falarem que é falta de pesquisa eu apenas quero saber a opinião de vocês para formar novas hipoteses e ate moldar um novo conceito, pois pretendo SIM começar um ciclo de clenbuterol. Por favor responda com suas opiniões o seguinte formulario:

1 - A alimentação durante o ciclo deve ou não ser com deficit menor ( coisa de -400 calorias)

2 - É possível eu ter alergia ao clenbuterol? a unica coisa que sei que tenho alergia é a lagosta e picada de abelha.

3 - Não quero que ninguem suspeite que eu tomo clenbuterol, os efeitos de tontura, tremedeiras e batedeira são muito fortes a ponto das pessoas perceberem e desconfiarem?

4 - É possivel queimar 4kg nos 15 dias on, descançar nos 15 dias off e nos proximos 15 dias perder mais 3 ou 4kg?

5 - Durante os dias off mantendo a alimentação mais rigorosa tem como se perder peso?

Obrigado desde já!

querido ninguem aqui é vidente pra saber isso

Link para o comentário

Obrigado desde já!

1 - Acredito que melhoraria os resultados.

2- Sim, mas nunca ouvi falar.

3- Os efeitos são ruins, eu sinto um mal estar o tempo todo quando tomo. Uma aceleração que incomoda. Mas acredito que os outros não vão perceber, talvez um pouco da tremedeira nas mãos. Mas varia de pessoa a pessoa.

4- Acredito que o resultado principal vai vir nos primeiros 15 dias. O segundo ciclo nunca é tão bom quanto o primeiro.

5- Claro, déficit calórico.

Link para o comentário

Ainda tem muito o q perder naturalmente eu n entraria c clemb agora. Baixaria p uns 15-13 p depois usar. Enfim... sobre suas perguntas, pelo q entendi vc quer ver um jeito novo de usar, correto? Se for, n inventa parceiro, vai no q já é comum. Tem menos chance de errar e estragar seu primeiro uso. Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...