Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Precisamos de fotos para julgar...

na sua idade e super normal, so me pegou no sentido de sair naturalmente ou com cirurgia, mas na adolescencia ginecomastia e super normal mesmo, nao sei explicar, certamente esta ligado com a ascensao de hormonios, nao acho que esteja ligado diretamente a academia em si, e ja ouvi relatos sobre a cirurgia fica tranquilo e super tranquila e leve.

Vai por mim e normal...

se te encomoda tanto assim inves de esperar para ver no que da procure um endocrino

Publicidade

Postado

Sim, um endocrinologista. Desanimar do que cara? Quantas pessoas mundo a fora queriam ter dois braços ou duas pernas para fazer o mesmo que você, e você ai se lamentando por causa do peito?

Isso é lindo de ser dito, mas o comum do brasileiro é estar se lixando para os outros, só quem teve o mesmo problema na adolescência sabe o que é ser zoado por uma turma inteira do colégio onde estuda por anos ainda. Muitos pensam numa saída não muito agradável para o problema. Infelizmente a maioria é insensível, e cruel, só cortando na própria carne para sentir o que os outros passam.

Ps.: Recomendo ao autor do tópico conversar com os pais e consultar um médico, seu problema pode ser resolvido rapidamente, não prolongue nenhum possível sofrimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...