PSO 143 Postado Janeiro 1, 2014 às 00:14 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 às 00:14 Tem que fazer o que VOCê GOSTA e Foda-se os outros. Essa frase é ótima, na teoria... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Janeiro 1, 2014 às 01:07 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 às 01:07 (editado) na minha opniao a vida nao tem sentido, e nem proposito. o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte. esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda. acho que quanto mais nos buscamos o sentido da vida, mais ficamos paranoicos. Editado Janeiro 1, 2014 às 01:07 por Nuk3d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSO 143 Postado Janeiro 1, 2014 às 03:48 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 às 03:48 na minha opniao a vida nao tem sentido, e nem proposito. o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte. esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda. acho que quanto mais nos buscamos o sentido da vida, mais ficamos paranoicos. Faz sentido... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 1, 2014 às 03:53 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 às 03:53 na minha opniao a vida nao tem sentido, e nem proposito. o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte. esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda. acho que quanto mais nos buscamos o sentido da vida, mais ficamos paranoicos. Buscar o propósito é uma forma de fazer um belo caminho em tentativa de atingir um ponto. Conseguindo ou não chegar ao destino,é esse caminho que faz a nossa vida valer a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Janeiro 1, 2014 às 04:00 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 às 04:00 Claro, o pó tomou consciência por um acidente do acaso. Quer saber o sentido da vida do cara que diz que a vida não tem sentido? Pergunta pro niilista "pq vc não recorre ao suicídio?" Pronto, a máscara cai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 1, 2014 às 04:12 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 às 04:12 (editado) Meu objetivos sao - Ganhar o maximo de dinheiro - Ganhar o maximo de musculo - Comer o maximo de cu e buceta (como bem definiu genialmente o frota, sintetizando dois seculos da teoria de Charles Darwin em uma unica frase kkkk) Nao to de zoeira nao, o sentido da minha vida sao esses kkkkk Editado Janeiro 1, 2014 às 04:16 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davihpx123 27 Postado Janeiro 1, 2014 às 04:23 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 às 04:23 meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae bem simples , so isso e tem que ser antes delas ficar velha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 1, 2014 às 04:24 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 às 04:24 (editado) meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae bem simples , so isso e tem que ser antes delas ficar velha maneiro seus objetivos, eu ficaria realizado total se comesse completo (cu e buceta) a Silvia Saint Editado Janeiro 1, 2014 às 04:27 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davihpx123 27 Postado Janeiro 1, 2014 às 04:45 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 às 04:45 maneiro seus objetivos, eu ficaria realizado total se comesse completo (cu e buceta) a Silvia Saint +1 pra lista Esse negocio de proposito pessoal , eu acho que o ser humano se valoriza demais , se acha muito importante a ponto de ter um proposito de vida video bem massa sobre nossa origem atomica , mostra o tanto que nao somos importantes http://www.youtube.com/watch?v=q5zaXB7SQvw&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dq5zaXB7SQvw&app=desktop voce ta aqui , aproveite e seja feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hooly 31 Postado Janeiro 1, 2014 às 04:56 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 às 04:56 bom n li o tópico inteiro, só a primeira page. e o meu proposito na vida é bater os 53 de braço, 6% de bf e virar policial miltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora