Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propósito Na Vida, E Como Descobrir Isso?

Posts Recomendados

Postado

Tem que fazer o que VOCê GOSTA e Foda-se os outros.

Essa frase é ótima, na teoria...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

na minha opniao a vida nao tem sentido, e nem proposito.

o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte.

esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda.

acho que quanto mais nos buscamos o sentido da vida, mais ficamos paranoicos.

Editado por Nuk3d
Postado

o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte.

esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda.

Faz sentido...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Buscar o propósito é uma forma de fazer um belo caminho em tentativa de atingir um ponto.

Conseguindo ou não chegar ao destino,é esse caminho que faz a nossa vida valer a pena.

Postado (editado)

Meu objetivos sao

- Ganhar o maximo de dinheiro

- Ganhar o maximo de musculo

- Comer o maximo de cu e buceta

(como bem definiu genialmente o frota, sintetizando dois seculos da teoria de Charles Darwin em uma unica frase kkkk)

Nao to de zoeira nao, o sentido da minha vida sao esses kkkkk

Editado por Visitante
Postado

meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae

bem simples , so isso

e tem que ser antes delas ficar velha

Postado (editado)

meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae

bem simples , so isso

e tem que ser antes delas ficar velha

maneiro seus objetivos, eu ficaria realizado total se comesse completo (cu e buceta) a Silvia Saint

Editado por Visitante
Postado

maneiro seus objetivos, eu ficaria realizado total se comesse completo (cu e buceta) a Silvia Saint

+1 pra lista

Esse negocio de proposito pessoal , eu acho que o ser humano se valoriza demais , se acha muito importante a ponto de ter um proposito de vida

video bem massa sobre nossa origem atomica , mostra o tanto que nao somos importantes

http://www.youtube.com/watch?v=q5zaXB7SQvw&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dq5zaXB7SQvw&app=desktop

voce ta aqui , aproveite e seja feliz

Postado

bom n li o tópico inteiro, só a primeira page.

e o meu proposito na vida é bater os 53 de braço, 6% de bf e virar policial miltar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...