Este é um post popular. Bricchi 20 Postado Dezembro 31, 2013 às 20:44 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 às 20:44 Viver pouco como um rei? ou Viver muito como um Zé? tinha que ser zyzzete saporra..... Johnn, Gabriel.O, TheKingGamerBr e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Dezembro 31, 2013 às 20:50 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 às 20:50 e eu achando que era religião que ia provocar briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Dezembro 31, 2013 às 20:57 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 às 20:57 Meu objetivo de vida é ter bastante dinheiro, ao ponto de parar de trabalhar, e viver fazendo trips, de surf/skate pelo mundo todo. Mas por enquanto, eu não consigo nem pegar uma van pra ir até a praia e na pista de skate. Por enquanto a gente vai na famosa magrela. Mas vai que eu acho uma maleta com 1 milhão? Nunca se sabe... kkkkk eu ri desse comentário.. Muito bom. @topic Acho que propósito é muito relativo.. Tem uns carinhas ai que acham que ser feliz é sair pro ai pegando geral,ter muito dinheiro,etc.. Outras pessoas preferem alimentar sua parte intelectual,ter uma família, uma vida estável.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Dezembro 31, 2013 às 21:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 às 21:47 kkkkk eu ri desse comentário.. Muito bom. @topic Acho que propósito é muito relativo.. Tem uns carinhas ai que acham que ser feliz é sair pro ai pegando geral,ter muito dinheiro,etc.. Outras pessoas preferem alimentar sua parte intelectual,ter uma família, uma vida estável.. estranho, eu quero fazer TUDO isso e ainda mais, quero achar o meu propósito individual, algo que nasci pra fazer, tipo, algo que fará o melhor uso das minhas qualidades para beneficiar o maior número de seres.. ao mesmo tempo me fazendo feliz e satisfeito... ao mesmo tempo fazendo eu ganhar dinheiro, se eu não conseguir ganhar bastante de outra forma... será que existe algo assim ou só algumas pessoas acham isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilothor 10 Postado Dezembro 31, 2013 às 21:52 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 às 21:52 estranho, eu quero fazer TUDO isso e ainda mais, quero achar o meu propósito individual, algo que nasci pra fazer, tipo, algo que fará o melhor uso das minhas qualidades para beneficiar o maior número de seres.. ao mesmo tempo me fazendo feliz e satisfeito... ao mesmo tempo fazendo eu ganhar dinheiro, se eu não conseguir ganhar bastante de outra forma... será que existe algo assim ou só algumas pessoas acham isso?? vende coca.... esse é o mal do serhumano so pensa em ganhar dinheiro..eu prefiro ganhar musculos hahhahahaa planeta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Dezembro 31, 2013 às 22:02 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 às 22:02 (editado) tinha que ser zyzzete saporra..... Cara, ainda não entendo o porque dessa mania de infernizar os caras que tem uma foto do zyzz no avatar... se o cara tem uma foto do pelé no avatar ele é um pelézéte? LOL, coisa escrota cara... EDIT: U mad arnoldete??? Editado Dezembro 31, 2013 às 22:02 por waltergorila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Dezembro 31, 2013 às 22:17 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 às 22:17 (editado) porque qdo nao se consegue fazer alguma coisa, é emlhor tentar desmerecer quem consegue... aí vc vai se sentir menos mal na verdade não... vai ser mesma coisa hahahah, tristeza, inveja ou ódio é tudo lixo... melhor ficar feliz pela vitória do outro... Editado Dezembro 31, 2013 às 22:18 por planeta waltergorila reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 31, 2013 às 22:19 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 às 22:19 porque qdo nao se consegue fazer alguma coisa, é emlhor tentar desmerecer quem consegue... aí vc vai se sentir menos mal na verdade não... vai ser mesma coisa hahahah, tristeza, inveja ou ódio é tudo lixo... melhor ficar feliz pela vitória do outro... Peace and Love. Pior que é verdade... Não te trazem bem nenhum estes sentimentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Dezembro 31, 2013 às 22:25 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 às 22:25 (editado) porque qdo nao se consegue fazer alguma coisa, é emlhor tentar desmerecer quem consegue... aí vc vai se sentir menos mal na verdade não... vai ser mesma coisa hahahah, tristeza, inveja ou ódio é tudo lixo... melhor ficar feliz pela vitória do outro... Concordo, apesar de já ter usado ódio e raiva como combustível para me dedicar/estudar/treinar, vai de voce saber canalizar. EDIT: Inveja é uma coisa ridícula, voce desmerecer os outros também, acho válido voce almejar alcançar coisas boas que outras pessoas têm, por exemplo ver uma pessoa bem de vida e dizer: um dia estarei ali também! Editado Dezembro 31, 2013 às 22:27 por waltergorila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielTL 2 Postado Dezembro 31, 2013 às 22:28 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 às 22:28 Tem que fazer o que VOCê GOSTA e Foda-se os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora