Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:59 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:59 Pensamento bem egoísta, se for ver por esse lado nem procriar teria importância. Talvez pra humanidade, mas, segundo você, foda-se o futuro da humanidade, vou estar morto mesmo, pouco importa haha Imagina se todos pensássemos assim, nem eu nem você estaríamos aqui. De acordo com sua teoria, humanos não buscam prazer. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HEAVY DUCCI 990 Postado Dezembro 30, 2013 às 22:01 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 22:01 (editado) Ser feliz, fazendo o que quero (nao o que os outros querem sendo por status, moda ou mesmo imposição) sem prejudicar o proximo, no maximo a mim mesmo e se nao puder ajudar nao atrapalho... Editado Dezembro 30, 2013 às 22:03 por HEAVY DUCCI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Dezembro 30, 2013 às 22:04 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 22:04 (editado) cara, meu proposito é ser alguem na vida, uma formação naquilo que curto (engenharia ou medicina), uma mulher fiel (quase impossivel, mas vai euheuh), filhos pra seguir o legado e um carro maneiro na garagem.. tendo isso, não precisaria de mais nada. e claro, um shape foda por toda a vida. hu3 Editado Dezembro 30, 2013 às 22:05 por Boorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Oliveira 11 Postado Dezembro 30, 2013 às 22:04 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 22:04 Gostei desse tópico não, me deixou meio depressivo! Tenho 25 anos e não faço a mínima ideia do que quero da vida e nem qual o meu propósito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Dezembro 30, 2013 às 22:06 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 22:06 Gostei desse tópico não, me deixou meio depressivo! Tenho 25 anos e não faço a mínima ideia do que quero da vida e nem qual o meu propósito! rlx cara, há quem diga que a vida começa depois dos 30.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HEAVY DUCCI 990 Postado Dezembro 30, 2013 às 22:07 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 22:07 É o estado natural das coisas. Você deu um exemplo ruim, já que temos prazer em procriar. Acredito em Deus e no amor ao próximo. Não faço o bem para meu nome ficar na história. Isso é egoísmo. temos o prazer no ATO de procriar, mas na hora de criar um filho, ter responsabilidades, perder toda a liberdade pensando q vc precisa ensinar alguma coisa boa(carater no minimo) e nao ser um fdp egoista, dai nao é tao prazeroso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitao181 5 Postado Dezembro 30, 2013 às 22:08 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 22:08 na vida é tudo tentativa e erro, logico, que as vezes acertamos, sem erros, mais seria muito caótico se fossemos perfeitos! estamos sempre a procura da felicidade, basta procurarmos, mais sem DEUS, não teremos propósito na vida! Escreve mais e quer dizer o que trará sentido a vida dos outros. Hmmmmmmm Enviado de meu XT890 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 30, 2013 às 22:13 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 22:13 (editado) temos o prazer no ATO de procriar, mas na hora de criar um filho, ter responsabilidades, perder toda a liberdade pensando q vc precisa ensinar alguma coisa boa(carater no minimo) e nao ser um fdp egoista, dai nao é tao prazeroso. concordo cara, mas isso aí é um espantalho do meu argumento. Compreenda: Você disse "Pensamento bem egoísta, se for ver por esse lado nem procriar teria importância." Eu disse que não procriamos por importância alguma. Procriamos por prazer, assim como os animais. Pensa um cachorro. O cachorro não pensa na história dos cachorros para parir um cachorrinho. Ele o faz pq tem prazer no coito. A preservação da espécie é um instinto biológico, chamada de guerra dos genes pelos biólogos. Voltamos ao seu pensamento: "Pensamento bem egoísta, se for ver por esse lado nem procriar teria importância." Ninguém tem filhos para estender a humanidade na história. Edit.: porra, você é outro cara. hsueusheuse Editado Dezembro 30, 2013 às 22:18 por FrangoEctomorfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unnamed- 37 Postado Dezembro 30, 2013 às 22:24 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 22:24 (editado) pra mim o proposito é vc ter seu nome lembrado por varias geraçoes, ser bem sucedido e comprar varios terrenos, pra dps alguem falar que ja foi seu. meu avo eu nem conheço mas todo mundo fala dele até hj,, e nao ser um ze nimguem que so liga pra diversao. Editado Dezembro 30, 2013 às 22:25 por unnamed- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HEAVY DUCCI 990 Postado Dezembro 30, 2013 às 22:35 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 22:35 concordo cara, mas isso aí é um espantalho do meu argumento. Compreenda: Você disse "Pensamento bem egoísta, se for ver por esse lado nem procriar teria importância." Eu disse que não procriamos por importância alguma. Procriamos por prazer, assim como os animais. Pensa um cachorro. O cachorro não pensa na história dos cachorros para parir um cachorrinho. Ele o faz pq tem prazer no coito. A preservação da espécie é um instinto biológico, chamada de guerra dos genes pelos biólogos. Voltamos ao seu pensamento: "Pensamento bem egoísta, se for ver por esse lado nem procriar teria importância." Ninguém tem filhos para estender a humanidade na história. Edit.: porra, você é outro cara. hsueusheuse cachorros nao fazem por prazer(n q eles nao sintam), fazem por instinto e pelos hormonios, tanto q uma cadela q nao esta no cio nao fica transando c qualquer dog q passa na rua e cachorros castrados nao qrem nem saber das cadelinhas... Concordo na parte q nao temos filhos para estender a humanidade... E nao fazemos nada por instinto... eh tudo prazer e vicio... Nosso instinto ficou pra tras faz tempo... só aparece em momentos que precisamos msm... como defender um filho, se defender em uma briga, e coisas do tipo q nao sabemos como mas fazemos pra mim o proposito é vc ter seu nome lembrado por varias geraçoes, ser bem sucedido e comprar varios terrenos, pra dps alguem falar que ja foi seu. meu avo eu nem conheço mas todo mundo fala dele até hj,, e nao ser um ze nimguem que so liga pra diversao. se o objetivo é ser lembrado explode um hospital, uma creche, mate o presidente... vai ser lembrado por mto mais tempo gostei desse topico kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora