FELLIPE ASSIS 515 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:24 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:24 na vida é tudo tentativa e erro, logico, que as vezes acertamos, sem erros, mais seria muito caótico se fossemos perfeitos! estamos sempre a procura da felicidade, basta procurarmos, mais sem DEUS, não teremos propósito na vida! FrangoEctomorfo e helb4o reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Eduardo 29 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:26 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:26 (editado) Todo mundo fala muito sobre felicidade.Felicidade é algo muito doido,voce a tem em certos momentos e não a tem em outros momentos.Vai muito do estado psicologico de cada um.Eu busco ficar mais rico este ano,em questoes financeiras,intelectuais,espirituais e fisicas.Eu tenho uma ideia sobre a tristeza/mal humor/depressão: Quanto mais tempo ocioso voce tem menos voce ocupa sua mente e mais doentia e sem raciocinio e motivação ela fica,desse modo afetando todo o restante.Quanto mais parado voce fica,mais tempo voce tem para ficar se fazendo de coitado,fraco,impotente.Não quero dizer que não deve exister uma folga,mais ficar literalmente parado não é benefico.Se notar,a vida é perfeita,tudo tem uma explicação mesmo que não seja logica e exata.O proposito de cada um é construido atraves dos sonhos.Não existe um destino,caso houvesse um destino para cada um bastava ficar esperando que as coisas aconteciam. Editado Dezembro 30, 2013 às 21:30 por William Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
this is TRANCE 245 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:32 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:32 É curioso isso de colocar o sentido da existência na importância histórica. Pois você só pode apreciar um prestígio se você estiver vivo. Estando morto, pouco importa deixar ou não deixar um legado. O esqueleto de um rei e de uma prostituta é o mesmo. Pensamento bem egoísta, se for ver por esse lado nem procriar teria importância. Talvez pra humanidade, mas, segundo você, foda-se o futuro da humanidade, vou estar morto mesmo, pouco importa haha Imagina se todos pensássemos assim, nem eu nem você estaríamos aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:37 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:37 (editado) deveríamos então apenas buscar prazer e mais nada sem se importar com o que acontece com o resto? YEP. Feels the vibe man o/ tunz tunz tunz Não, eu não estou doidão... EDIT: Na verdade o propósito que eu queria seguir era ser tipo um cara que sai á noite exterminando os fdp que fazem merda, ao estilo DEMOLIDOR/MOTOQUEIRO FANTASMA(sério).(Mas como não sou fodão sigo como um cara normal '-') Já falei que não estou doidão... Editado Dezembro 30, 2013 às 21:41 por waltergorila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:39 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:39 Esse topico ta filosofando demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:41 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:41 Pensamento bem egoísta, se for ver por esse lado nem procriar teria importância. Talvez pra humanidade, mas, segundo você, foda-se o futuro da humanidade, vou estar morto mesmo, pouco importa haha Imagina se todos pensássemos assim, nem eu nem você estaríamos aqui. É o estado natural das coisas. Você deu um exemplo ruim, já que temos prazer em procriar. Acredito em Deus e no amor ao próximo. Não faço o bem para meu nome ficar na história. Isso é egoísmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madruga009 36 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:43 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:43 o proposito do ser humano é buscar prazer e satisfação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
this is TRANCE 245 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:49 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:49 Prazer em procriar não, mas no ato sexual com certeza. E eu não disse nada sobre 'fazer o bem pra ficar na história', você pode muito bem fazer o mal pra ficar na história. Agora, como cada um vai fazer isto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:54 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:54 (editado) Prazer em procriar não, mas no ato sexual com certeza. E eu não disse nada sobre 'fazer o bem pra ficar na história', você pode muito bem fazer o mal pra ficar na história. Você não entendeu. Você disse que a descrença na história tira a importância de procriar. Eu disse que procriamos independente da história, pois a natureza fez com que procriar desse prazer. Os animais não procriam pela história. O instinto de preservação da espécie é de ordem fisiológica e não sócio-cultural. Releia as mensagens. Editado Dezembro 30, 2013 às 21:55 por FrangoEctomorfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:56 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 21:56 É muito relativo falar sobre o propósito da vida,dificilmente alguém tem o mesmo propósito que outra pessoa, alguma variação obviamente haverá pois isso se reflete apartir da personalidade na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora