Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Tomar Zma

ndbjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Muita gente fala q é melhor tomar um polivitaminico, é se é alguem poderia me indicar um bom, ou uma boa marca de zma.

AI parceiro, eu resolvi insvestir em ZMA, mas mandei manipular, uma formula identica ao da Optimum, e cara, deu certo pra mim, dos ganhos ainda não sei, mas to tomando a 3 semanas, e eu durmo MUITO melhor, não acordo mais a noite,e no outro dia acordo totalmente descansado... Força eu não sei muito, porque tva tomando creatina, ai não sei te dizer se deu algo, agora de recuperação muscular, eu indico a tomar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZMA é bom sim, mas como o colega falou, a única diferença que eu senti foi na hora de dormir e a disposição ao acordar. Ai você diz :"Mas só isso eu tomo leite e vou dormir".....ledo engano. O descanso a noite é muito importante na liberação dos hormônios anabólicos, então, trata-se de um investimento que vale a pena. Eu tomei o da Universal, e nos primeiros dias eu vomitei de manhã....mas creio que seja algo particular, não que aconteça com todos.

Link para o comentário

AI parceiro, eu resolvi insvestir em ZMA, mas mandei manipular, uma formula identica ao da Optimum, e cara, deu certo pra mim, dos ganhos ainda não sei, mas to tomando a 3 semanas, e eu durmo MUITO melhor, não acordo mais a noite,e no outro dia acordo totalmente descansado... Força eu não sei muito, porque tva tomando creatina, ai não sei te dizer se deu algo, agora de recuperação muscular, eu indico a tomar sim.

quanto que vc pagou pra mandar fazer???

Valeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...