IZZY 8 Postado Dezembro 31, 2013 às 03:40 Postado Dezembro 31, 2013 às 03:40 Olá, Muitas coisas foram removidas das regras, pois eram simplesmente questão de bom senso. E neste caso, o membro poderá ser punido mesmo não existindo uma regra específica. Exemplo: pessoas que tentam se esquivar das regras e ainda sim causar desordem. Não vamos deixar o membro continuar bagunçando só porque não tem regra que explica exatamente o que ele está fazendo. Ele vai levar martelada, sem chororô. Se o usuário achar que foi injustiçado, ele poderá entrar em contato comigo e eu reavaliarei o caso e decidirei se a suspensão foi merecida ou não. Quanto às ofensas, eu tirei a linha sem querer, mas ela continua:. - Ofensas - Usuários que ofenderem outros usuários terão sua conta suspensa por tempo determinado pela moderação. Lembrando que quem responder a ofensa com outra, também poderá ser suspenso. Em vez de retrucar, apenas reporte o usuário infrator. Grande abraço e bons treinos. Aproveitando que este assunto está em voga, não seria o caso de se analisar se ofensas e insultos a atletas e lutadores também deveriam ser punidas? Digo isso pois acredito que moderação tem bom senso pra discernir entre uma crítica (ainda que não construtiva) e uma ofensa gratuita e manifesta. Creio que a medida será importante para manutenção da qualidade do fórum... tem sido triste ler algumas coisas por aqui, notadamente quando inclui atletas profissionais...
kiwi007 167 Postado Dezembro 31, 2013 às 05:22 Postado Dezembro 31, 2013 às 05:22 Aproveitando que este assunto está em voga, não seria o caso de se analisar se ofensas e insultos a atletas e lutadores também deveriam ser punidas? Digo isso pois acredito que moderação tem bom senso pra discernir entre uma crítica (ainda que não construtiva) e uma ofensa gratuita e manifesta. Creio que a medida será importante para manutenção da qualidade do fórum... tem sido triste ler algumas coisas por aqui, notadamente quando inclui atletas profissionais... soh se eles participarem do forum, se formos proibir ofensas a qualquer pessoa eu tenho q denunciar algumas pessoas aqui que tem xingado karl marx
Orphee13 504 Postado Dezembro 31, 2013 às 05:45 Postado Dezembro 31, 2013 às 05:45 soh se eles participarem do forum, se formos proibir ofensas a qualquer pessoa eu tenho q denunciar algumas pessoas aqui que tem xingado karl marx Eu iria levar ban facil xingando esse carlos marcos ai ... Acho que ta bom do jeito que tá, se encher de regra pra la e regra pra cá, vai virar uma chuva de warm e o forum vai ficar tao politicamente correto que vai chegar a um ponto de ser chato,o forum esta otimo desse jeito. Abraços.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Dezembro 31, 2013 às 13:35 Administrador Postado Dezembro 31, 2013 às 13:35 Realmente, não podemos punir alguém que ofenda uma pessoa que não faz parte do fórum. Contudo, se o usuário estiver o único interesse de denegrir a imagem de alguém ou causar confusão durante o processo, nesse caso, seria punido também. Grande abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora