Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ofensas

Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Postado

A regra de ofensas foi retirada na última atualização das regras do fórum...

Ela não é uma regra vital para a "paz" no fórum?

Publicidade

Postado

acho que nem precisa estar escrito né

já que é obvio

Então uma pessoa pode levar alerta por algo que não está escrito nas regras? :handlebars:

Postado

Má conduta ainda é regra?ofensa é uma má conduta!não sei se esta nas regras ainda

- Uso da Busca

- Propagandas

- Mudança de Apelido

- Clones

- Nudez

- Decisões da Moderaçã

- Flood

- Mensagens e tópicos desnecessários

- Abuso

São esses itens que estão nas regras.

- Mensagens e tópicos desnecessários - Conteúdo que não contribui com o fórum e/ou tem o único intuito de gerar brigas, poderão ser excluídos sem aviso prévio.

No mensagens e tópicos desnecessários menciona brigas, mas não sei se iria incluir...

• Administrador
Postado

Olá,

Muitas coisas foram removidas das regras, pois eram simplesmente questão de bom senso. E neste caso, o membro poderá ser punido mesmo não existindo uma regra específica.

Exemplo: pessoas que tentam se esquivar das regras e ainda sim causar desordem. Não vamos deixar o membro continuar bagunçando só porque não tem regra que explica exatamente o que ele está fazendo. Ele vai levar martelada, sem chororô.

Se o usuário achar que foi injustiçado, ele poderá entrar em contato comigo e eu reavaliarei o caso e decidirei se a suspensão foi merecida ou não.

Quanto às ofensas, eu tirei a linha sem querer, mas ela continua:.

- Ofensas - Usuários que ofenderem outros usuários terão sua conta suspensa por tempo determinado pela moderação. Lembrando que quem responder a ofensa com outra, também poderá ser suspenso. Em vez de retrucar, apenas reporte o usuário infrator.

Grande abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...