Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso.

E como o amigo disse, se sua dieta estiver em déficit, o açucar não vai atrapalhar, pq o que ira contar sera o saldo no fim do dia.

estou em supertavit..

enquanto a frutose, consumo apenas 40g/dia..

minha duvida toda era em relação ao sorvete por exemplo, pois em algumas embalagens vem asism por exemplo:

Açucar: 20g

Publicidade

Postado

estou em supertavit..

enquanto a frutose, consumo apenas 40g/dia..

minha duvida toda era em relação ao sorvete por exemplo, pois em algumas embalagens vem asism por exemplo:

Açucar: 20g

Sim, mas ai já vem contado nas Kcal do produto, ou seja, iifykcal (inventei)... Bom, eu comia meu Sucrilhos bem tranquilo hahahah

Postado (editado)

Como os macros do sorvete e da batata são um pouco diferentes, acho justo comparar por ex, x gramas de batata + x gramas de azeite (que seria um tempero adequado para a batata) com x gramas de sorvete. E na minha opinião não vai fazer diferença.

Eu estou nessa a 2 anos e já cometi várias "atrocidades", mas sempre mantendo os macros. Sabado por ex, tive que mandar 80g de granola +6 claras de ovo no pós solido, por falta de opção e eu considero granola, um alimento "ruim". Confio muito mais na batata inglesa, que é o que costumo mandar nessa refeição. Não que seja grande coisa, mas em termos de shape, etc, nunca estive tão bem quanto agora.

Em relação ao açucar, eu evito o açucar em si, apenas pq é muito denso e é um desperdicio de carbos que poderiam ser ingeridos através de coisas mais gostosas ou saudáveis. Agora, açucar vindo de doce, etc...esses ae n abro mão.

Fora isso, a unica refeição que eu costumo seguir uma regra é o pré treino, pois dependendo do que se come, pode causar um mal estar e atrapalhar o treino.

Editado por Buttler
Postado

eu tbm sei encaixar nos macros com consciência, por exemplo, essa semana sair com uns amigos e tomei um milk shake do bobs, mas encaixando nos macros do meu lanche da tarde.. uahauhau

mas minha unica duvida era essa, se tinha uma media para a quantidade de açucar que vem na tabela..

mas como tudo ja é nos macros.. partiu ser feliz! auhauah

ps: eu sei a importancia dos micronutrientes e das fibras, por isso eu só uso a tecnica do IIFYM nos finais de semana ou quando saio com os amigos, no resto dos dias, como muita fibra e vitaminas!

abrçs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...