Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, ja ouvir muito a respeito do iifym e ja usei algumas vezes essa tecnica, mas uma duvida me surgiu..

vamos supor que eu troque a refeição do lache da tarde que seria 200g de batata doce por 2 bolas de sorvete, que daria aproximadamente a mesma coisa... todo mundo ta cansado de saber que o sorvete tem açucar, e eu vi uma vez em um site de nutrição que por dia devemos consumir em media 50~60g de açucar... ai como ficaria isso relacionado ao IIFYM?

abraços..

Publicidade

Postado

Carboidrato é açúcar, agora, se está se referindo a frutose é bom sim dar uma maneirada, mas eu duvido muito que 60g de carboidratos vindos de frutose venha a acumular gordura. O legal é não exagerar, só isso, se tu consome 100g de carboidratos na sua dieta, 60g de frutose já é um número alto, agora, se comes 300-400g, isso acaba sendo irrelevante.

Postado

eu falo porque sempre que repararmos em alguma embalagem de sorvete ou algo assim tem:

exemplo:

proteina 3g

gordura: 5g

açucares: 20g

sodio: 48g

esse açucar a que a embalagem se refere, seria o que? carbo?

Postado

Cara , pensa , se for em termos de gordura...

Açúcar vira glicose , vai pra corrente , insulina retira e estoca em gordura, até ai ok.

Mas se você tem uma dieta com deficit calórico , seu deficit irá queimar esse gordura que fora estocada do açúcar , então pra que preocupação?

Um compensa o outro hehe , iifym é assim

Postado

Cara , pensa , se for em termos de gordura...

Açúcar vira glicose , vai pra corrente , insulina retira e estoca em gordura, até ai ok.

Mas se você tem uma dieta com deficit calórico , seu deficit irá queimar esse gordura que fora estocada do açúcar , então pra que preocupação?

Um compensa o outro hehe , iifym é assim

só que estou em bulk mano heheuheu

Postado

o açucar que vc fala é a frutose, certo?

Isso.

E como o amigo disse, se sua dieta estiver em déficit, o açucar não vai atrapalhar, pq o que ira contar sera o saldo no fim do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...