Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Peso Vim No Lugar Certo!


anita

Posts Recomendados

  • Administrador

[quote name='claudiaregina' post='15514' date='15 05 08']A gente tambem tenho maior trauma das minha pernas (coxas) o q faço???
ja estou fazendo musculaçao a 6 meses , nos 3 primeiros meses consegui aumentar 9 cm de diametro , mas agora ja faz tempo q nao vejo mais resultado, sei q tem alguma coisa errada!!! treino segunda , terça , quarta e quinta, e sempre a mesma serie, consigo levantar 60 kls com uma perna só, noto q tenho força,mas tem alguma coisa errada no meu treino e a professora nao se da muito aos alunos da academia.[/quote]

Claudia, você está cometendo um pequeno ato de atrocidade com os seus músculos. Você está treinando um grupo muscular grande muito além do necessário, o músculo só cresce durante o descanso e não durante o treino, logo se você não deixar o músculo se recuperar ele nunca vai crescer e o pior você pode acabar perdendo o que já conquistou.

Sem contar que o treinamento é só o estimulo para o crescimento, depois vem a dieta que é a base de tudo e também o descanso. Sem esses três fatores em ordem, você nunca vai conseguir ganhos expressivos.

Se você só treina perna na academia, treine no máximo 2 vezes por semana e em dias bem afastados. Eu indicaria segunda e quinta(vai ter 3 dias de descanso entre cada treino), se você fizer um treino correto e intenso eu te garanto que 2 vezes por semana vai ser mais do que necessário e os ganhos muito superiores.

Mais uma vez, não se esqueça da dieta e do descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='claudiaregina' post='15640' date='16 05 08']devo trabalhar vários ou um só exercício pra perna ?
ou tenho q definir um único exercício para a segunda e outro diferente pra quinta?

vlw ! ;)[/quote]

Se tu treina perna 1x por semana, pode fazer uns 4 exercicios..
Se treina 2 x por semana, o que eu não vejo necessidade, mas dai tu pode fazer 3 exercicios..
não tem necessidade de intercalar os exercicios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

- Evite exercicio aerobicos(esteira e ergometrica).
- Nunca vah malhar de barriga vazia.
- de 30min a 1h antes de malhar um carbohidrato(tipo arroz integral ou lentilha) + file de frango
- Comece a ingerir mais carbohidratos.
- Evite sessoes de treino muito longas, nao deixe seu treino passar muito mais q uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique como esta a sua alimentação, principalmente de carboidratos, pois se o seu corpo não tiver de onde retirar as fontes necessárias, ele irá absorver dos seus musculos. Não pense que todo treino de hipertrofia lhe dara resultado, as vezes um treino mais intenso e com uma carga moderada voce poderá atingir a sua meta !!!! Tudo depende de você !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

acho melhor vc tomar apevitin bc e buclina saõ abridores de apetite, eu tomei 1 do apevitin bc e to no segundo, por um mes e engordei 2 kilos ,,só nao to satisfeita e pretendo ir pra academia e fazer dieta.;;;quero mais resultado...a unica diferença de mim pra vc é que eu sou baixa e vc é alta;;;=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='alinepatrice' timestamp='1316891937' post='752668']
acho melhor vc tomar apevitin bc e buclina saõ abridores de apetite, eu tomei 1 do apevitin bc e to no segundo, por um mes e engordei 2 kilos ,,só nao to satisfeita e pretendo ir pra academia e fazer dieta.;;;quero mais resultado...a unica diferença de mim pra vc é que eu sou baixa e vc é alta;;;=*
[/quote]

ela só esperou 3 anos pela sua resposta -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...