Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Peso Vim No Lugar Certo!


anita

Posts Recomendados

OI ESTOU ME SENTINDO EM CASA, POIS A MAIORIA DAS PESSOAS QREM PERDER PESO E QUANDO EU DIGO Q QRO GANHAR AS PESSOAS RIEM OU DIZEM PRA Q VC ESTÁ TÃO BEM ASSIM MAGRINHA OU COME MAIS COMO SE FOSSE ASSIM COMI ENGORDEI COMIGO NÃO FUNCIONA DESSE JEIOT POSSO COMER UM BOI Q NÃO ENGORDO UMA GRAMA.
TENHO 24 ANOS 1,60 E 47 KILOS TENHO PERNAS FINAS SEMPRE FUI MUUUITO MAGRA E POR CONTA DE APELIDOS MALDOSOS TENHO COMPLEXO D MAGREZA E O Q MAIS ME ENCOMONDA SÃO AS MINHAS PERNAS Q SÃO BEM FININHAS.
NÃO USO SAI NEM SHORTS NADA Q APAREZA MINHAS PERNAS, GOSTARIA DE UMA AJUDA GOSTARIA DE UMA SÉRIE DE EXERCÍCIOS DE MUSCULAÇÃO PARA AUMENTAR MINHAS COXAS E PANTURRILHAS SE ALGUÉM PUDER ME PASSAR UMA SÉRIE E O Q DEVO COMER AGRADECERIA IMENSAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Eu aconselho vc procurar um bom instrutor na sua academia, tipo, ve se ele ou eh nao eh mala, e ai pede pra ele, ou ela, fazer uma serie de hipertrofia que te deixe que nem a Carla Perez e te acompanhe. E ai, de resto, como alimentacao, descanso e coisas do tipo, vc da uma olhada aqui no site e qq duvida agente esclarece aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que a sua alimentação é responsável por pelo menos 70-75% de todo resultado do seu treinamento. Dessa forma mesmo que você seja naturalmente magra você precisa ingerir com freqüência alimentos de alta qualidade nutricional, saudáveis e completos...
Como que esta a sua alimentação? tem como postar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entrei agora na academia, mas o que eu acho chato é ter que estar comendo de 2 em 2 horas, nunca da certo pra mim, pois sempre estou fora de casa e so gosto de comer coisa de onde conheça a procedencia, rsrsrs
Mas ja ta dando resultados, eu subi dois quilos e espero chegar pelo menos aos 52, quero ficar tipo, BEYONCÉ, aquela mulher é linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tambem tenho maior trauma das minha pernas (coxas) o q faço???
ja estou fazendo musculaçao a 6 meses , nos 3 primeiros meses consegui aumentar 9 cm de diametro , mas agora ja faz tempo q nao vejo mais resultado, sei q tem alguma coisa errada!!! treino segunda , terça , quarta e quinta, e sempre a mesma serie, consigo levantar 60 kls com uma perna só, noto q tenho força,mas tem alguma coisa errada no meu treino e a professora nao se da muito aos alunos da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]sei q tem alguma coisa errada!!! [b]treino segunda , terça , quarta e quinta, e sempre a mesma serie[/b], consigo levantar 60 kls com uma perna só[/quote]


Como assim voce malha a mesma coisa todo dia que vai pra academia?
Se for isso mesmo, com a maior certeza do mundo é por isso que voce nao esta crecendo.
Re-ve esse treino ai, adequa a alimentaçao de acordo com seus objetos, descanse que os resultados virao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestao de exercicio....

agachamento num dia...tente varios tipos de repeticao pra ver o q mais lhe da resultado 3x12, 3x15, 3x8 ate 3x20

levantamento terra 2 dias depois...idem acima para a questao das repeticoes

alimentacao...sugiro procurar um nutricionista desportivo.
so nao façcam uma coisa...sair comendo tdo q ve na frent pra ganhar peso...com mulher, a unica coisa q vao conseguir vai seer aumentar a qtdade d gordura na cintura e quadril

qto a magreza...sei la...pessoalmente prefiro as magrinhas, assim como alguns amigos meus. Desencana com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...