Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uso tetraciclina no tratamento contra acnes, esse medicamento pode atrapalhar meus ganhos?! li um artigo que dizia que ele inibe a síntese proteíca, verdade?

Postado

Cara, a tetraciclina inibe a tradução em células bacterianas com o intuito de matar as bactérias e diminuir a acne, em célular eucariotas ela absorve muito pouco ou quase nada, tem uma atuação maior na mitocondria quando é encontrada em células eucariotas, ou seja, a sintese proteica pode diminuir MUUUUUUUUUUITO pouco, mas não em uma escala necessaria para atrapalhar seu ganho de massa.

Postado

Cara, a tetraciclina inibe a tradução em células bacterianas com o intuito de matar as bactérias e diminuir a acne, em célular eucariotas ela absorve muito pouco ou quase nada, tem uma atuação maior na mitocondria quando é encontrada em células eucariotas, ou seja, a sintese proteica pode diminuir MUUUUUUUUUUITO pouco, mas não em uma escala necessaria para atrapalhar seu ganho de massa.

Curti a explicação, e o Roacutan vc acha que pode ferrar as articulações quando vc esta treinando pesado? Ja vi alguns users citando isso

Postado

Boa explicação, você tem alguma formação sobre esse assunto?

Tenho a msm duvida do Nando em relação ao Roacutan...

Obs.: Já fiz dois tratamentos com o Tetralysal, acho que é similar a tetraciclina, os dois tratamentos que eu fiz foi por 1mes cada, o primeiro tive bons resultados, ja o segundo quase nenhum resultado...e minha acne esta ficando muito forte...ja fui indicado por dermatologistas a usar Roacutan, mas não quis usar pq eu teria que parar com varios suplementos..mas to vendo que vou acabar tendo que usar...

Postado

Obs.: Já fiz dois tratamentos com o Tetralysal, acho que é similar a tetraciclina, os dois tratamentos que eu fiz foi por 1mes cada, o primeiro tive bons resultados, ja o segundo quase nenhum resultado...e minha acne esta ficando muito forte...ja fui indicado por dermatologistas a usar Roacutan, mas não quis usar pq eu teria que parar com varios suplementos..mas to vendo que vou acabar tendo que usap

Para com os suplementos faz um dieta melhor pra compensar a proteina, depois que acabar o tratamento volta com os suplementos o que adianta ficar ''fortinho'' e com o rosto cheio de espinha e cicatrizes posteriores. Eu so tenho espinhas no braço e vou fazer o tratamento pra poder suplementar direito posteriormente, em mim o suplemento aumenta muito a quantidade de espinhas no braço

Postado

Fugindo um pouco do assunto, mas mantendo sobre o problema de acne...eu queria entender o motivo pelo qual não se pode usar suplementos simples de proteina ou carboidrato em pó (são praticos na dieta de que fica o dia todo na escola) junto com o tratamento de Roacutan...queria uma explicação p-lausivel para isso...ja fui em varios dermatologistas, nenhum soube me responder..não consigo entender a relação de suplementos de proteina e carboidrato com o Roacutan...

Postado

Fugindo um pouco do assunto, mas mantendo sobre o problema de acne...eu queria entender o motivo pelo qual não se pode usar suplementos simples de proteina ou carboidrato em pó (são praticos na dieta de que fica o dia todo na escola) junto com o tratamento de Roacutan...queria uma explicação p-lausivel para isso...ja fui em varios dermatologistas, nenhum soube me responder..não consigo entender a relação de suplementos de proteina e carboidrato com o Roacutan...

Cara falam que é por causa de vitaminas(nao lembro qual) , mas a proteina é sintetizada pelo figado entao quando mais proteina vc ingere mais o figado trabalha certo, o roacutan ja sobrecarrega muito o figado entao eu evitaria proteina demais por zelo mesmo

Postado (editado)

Cara falam que é por causa de vitaminas(nao lembro qual) , mas a proteina é sintetizada pelo figado entao quando mais proteina vc ingere mais o figado trabalha certo, o roacutan ja sobrecarrega muito o figado entao eu evitaria proteina demais por zelo mesmo

O caso da vitamina, é a vitamina A, que não poder ser ingerida de maneira alguma em forma suplementar...no meu caso (Whey da Growth) nao possui vitaminas na composição. Em relação ao fígado e sintese de proteinas, de qualquer forma, tomando ou nao suplementos, vou ingerir 2g/kg de proteina por dia, oque é um valor totalmente aceitavel para praticantes de musculação...ainda não vejo motivo para deixar de usar Dextrose, Whey e Caseina durante o tratamento com Roacutan.

@edit: começei tomar Roacutan hj..não to aguentando mais essa acne...to cortando os suplementos tds..daqui 1mes vou fazer exames para ver se ta tudo certo, ai talvez volto a usar Whey, Caseina e Dextrose.

Editado por CLTJ
Postado

O caso da vitamina, é a vitamina A, que não poder ser ingerida de maneira alguma em forma suplementar...no meu caso (Whey da Growth) nao possui vitaminas na composição. Em relação ao fígado e sintese de proteinas, de qualquer forma, tomando ou nao suplementos, vou ingerir 2g/kg de proteina por dia, oque é um valor totalmente aceitavel para praticantes de musculação...ainda não vejo motivo para deixar de usar Dextrose, Whey e Caseina durante o tratamento com Roacutan.

@edit: começei tomar Roacutan hj..não to aguentando mais essa acne...to cortando os suplementos tds..daqui 1mes vou fazer exames para ver se ta tudo certo, ai talvez volto a usar Whey, Caseina e Dextrose.

Entao é aceitavel pra que não tem o figado ja sobrecarregado, pra que esta tomando o roacutam a varios meses eu acho que é forçar demais pra ele, pode ser que não de nada, mas pode ser que de uma alterada nele, sinceramente eu prefiro nao arriscar, vou tomar o roacutam e manter so com dieta em torno de 1,4 a 1,5 gramas/kg depois volto a suplementar normalmente pra voltar aos 2 gramas/kg cara aé sua saude, melhor nao abusar o medicamento em si ja é bem hepatoxico e vc tem que tomar durante varios meses

• 4 anos depois...
Postado

Salveee galera.. Estou de volta depois de 4 anos kkk
Só para responder as questões que ficaram em pauta.. 

Em 30/12/2013 em 02:15, Nando32SA disse:

Curti a explicação, e o Roacutan vc acha que pode ferrar as articulações quando vc esta treinando pesado? Ja vi alguns users citando isso

Sim, ela além de reduzir o tamanho do folículo, evitar inflamações e reduzir a oleosidade da pele, ela diminui também a viscosidade de outras áreas do corpo, como é o caso do liquido sinovial presente na membrana sinovial das articulações. Se tem menos líquido para absorver o impacto, aumentam as chances de lesões com altas cargas. 

Em 30/12/2013 em 10:06, CLTJ disse:

Obs.: Já fiz dois tratamentos com o Tetralysal, acho que é similar a tetraciclina, os dois tratamentos que eu fiz foi por 1mes cada, o primeiro tive bons resultados, ja o segundo quase nenhum resultado...e minha acne esta ficando muito forte...ja fui indicado por dermatologistas a usar Roacutan, mas não quis usar pq eu teria que parar com varios suplementos..mas to vendo que vou acabar tendo que usar...

Problema de usar antibióticos para tratamento de acne é a resistencia bacteriana. No começo é uma maravilha, pele livre de bacterias, menos inflamação glandular, menos acne. Depois voce vai selecionando as mais fortes (darwinismo kk) e precisa de doses cada vez mais altas de antibiotico até chegar em um ponto que não fará o mesmo efeito, e pior, poderá piorar o quadro de acne. Roacutan tem diversos colaterais, porém a eficácia é infinitamente superior.

Em 30/12/2013 em 19:13, CLTJ disse:

Não existe relação do consumo de proteinas suplementares e acne. O que pode ocorrer é outra interação com algum tipo de corante ou aditivo usado em certas marcas, mas a proteina e carboidrato em sí nao tem esse poder de te dar acne, é mito. O que acontece é que voce vai ter uma sobrecarga hepática com o uso do roacutan, e nosso amigo fígado é responsável por grande parte da síntese proteica e de como esses aminoácidos e substancias que vc ta ingerindo vão ser usados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...