Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Azeite extra virgem perde suas propriedades ao ser aquecido.

Use óleo de soja, de girassol, ou um azeite comum mesmo não extra-virgem para frituras.

Deixe o azeite para finalizações, coberturas, e dipping.

Quanto a marcas, azeite é como vinho, varia muito em preço, qualidade e substrato do qual é produzido.

Publicidade

Postado (editado)

É verdade, o azeite muda bastante depois que ele é aquecido, não sei a que ponto mas é melhor colocá-lo no final.

Não sei se estou certo mas parece que as gorduras insaturadas dele se "transformam" em saturadas quando aquecido.

Edit:

O que usar eu mesmo vou admitir que uso o próprio azeite, mas prefiro cozinhar numa panela ele picado e deixar pra semana inteira, é mais prático, quando eu enjoo ou acaba e eu não tenho tempo pra fazer outro panelão, eu faço na frigideira de novo.

Editado por TVS
Postado (editado)

White pan alguma coisa,da polishop que é a panela,eu achava que era furada.. Mas me surpreendeu

Aquela Airfryer que anunciam tanto é muito boa, amigo meu comprou e realmente apesar de ser um trambolhão, a parada é bem prática.

Editado por TVS
Postado

A melhor gordura para aquecer é óleo de coco, manteiga e banha de porco. Azeite quando levanta fumaça perde muito das propriedades.

Óleo vegetal não é saudável (soja, girassol etc)

Postado

Boa noite galera do Hipertrofia, tudo beleza?

Então, eu tenho uma dúvida cruel relacionada a qual azeite usar para fritar um peito de frango. Alguma outra sugestão que não use azeite.... Dizem que usar manteiga é melhor ou mesmo o óleo de soja. Ajudem, por favor.

Oleo nenhum.

Eu uso água pra grelhar.

Coloco 4 colheres de agua na frigideira com teflon e jogo o peito de frango por cima , quando a agua for secando vo colocando mais colheres de água , deixo 5min de um lado , 5 min do outro e ta pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...