Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera do Hipertrofia, tudo beleza?

Então, eu tenho uma dúvida cruel relacionada a qual azeite usar para fritar um peito de frango. Alguma outra sugestão que não use azeite.... Dizem que usar manteiga é melhor ou mesmo o óleo de soja. Ajudem, por favor.

Publicidade

Visitante usuario_deletado172
Postado

Melhor é sem óleo nenhum, mas o azeite é a melhor das opções. É rico em gordura insaturada, ao contrário da manteiga.

Aqui eu coloco um pouco no papel toalha e espalho pela frigideira, pra não haver excessos. Mas prefiro assar no forno, já faço a carne do dia todo de uma tacada só e fica mais gostoso :D

Postado

Entendi. Qual azeite você usa, Gomes?

Melhor é sem óleo nenhum, mas o azeite é a melhor das opções. É rico em gordura insaturada, ao contrário da manteiga.

Aqui eu coloco um pouco no papel toalha e espalho pela frigideira, pra não haver excessos. Mas prefiro assar no forno, já faço a carne do dia todo de uma tacada só e fica mais gostoso :D

Entendi. Obrigada. Quando opta por usar um azeite, qual você costuma usar?!

Postado

Entendi. Obrigada. Quando opta por usar um azeite, qual você costuma usar?!

Eu uso extra-virgem Andorinha.

A propósito, saiu faz um tempo o resultado de um teste com azeites.

Extra-virgens mesmo são só os seguintes: Olivas do Sul, Carrefour, Cardeal, Cocinero, Andorinha, La Violetera, Vila Flor e Qualitá.

Mas acho que no fim nada substitui um grill/sanduicheira. Só me falta o $.

Postado

Eu uso extra-virgem Andorinha.

A propósito, saiu faz um tempo o resultado de um teste com azeites.

Extra-virgens mesmo são só os seguintes: Olivas do Sul, Carrefour, Cardeal, Cocinero, Andorinha, La Violetera, Vila Flor e Qualitá.

Mas acho que no fim nada substitui um grill/sanduicheira. Só me falta o $.

Extra-virgem? Ah sim. Eu uso , mas eh o Galo... Acho que esse foi reprovado nesse teste que você citou. Enfim, pior que eu tenho o grill. Mas acontece que é tão trabalhoso que prefiro fritar. Aff. Mas agradeço novamente a dica. Vou fazer da forma como ensinou, com o papel toalha e tal. Boa noite.

Postado

Extra-virgem? Ah sim. Eu uso , mas eh o Galo... Acho que esse foi reprovado nesse teste que você citou. Enfim, pior que eu tenho o grill. Mas acontece que é tão trabalhoso que prefiro fritar. Aff. Mas agradeço novamente a dica. Vou fazer da forma como ensinou, com o papel toalha e tal. Boa noite.

Eu pretendia comprar um grill assim que desse...como assim trabalhoso?

Postado

Eu to usando uma panela ai que nao precisa de óleo,ai eu faço ovo mexido e carne grelhada sem gordura,de boas

Oloco como trabalhoso? É muito prático cara, eu uso uma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...