Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Horrível fazer isso. Com isso vc n tem resultado só tem pump, dai depois toma um banho gelado, já volta a ser um palito. O Debew tentando te ajudar e vc querendo persistir no seu erro.

vc taa muito estressado cara, eu persistindo no erro? acabei de disser q vo dar uma ajeitada e já posto aki de novo

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Faz o seguinte, tira este bendito ombro do dia de pernas! ueahueah

Se você treina perna forte, com intensidade, você não vai aguentar mais nada. Ao treinar peito, você fadiga os deltoides, com isso seria uma boa treina-los no mesmo dia. Mas se você insiste em treinar deltoides em outro dia, dê um descanso de 1 dia para que eles se recuperem.

TORNO A DIZER, se você treina perna com a intensidade adequada, você não aguenta treinar mais nenhum grupo muscular.

Postado

vc taa muito estressado cara, eu persistindo no erro? acabei de disser q vo dar uma ajeitada e já posto aki de novo

Estressado ? Lol n falei nada de desrespeitoso, te dei a dica ainda.

Postado

Faz o seguinte, tira este bendito ombro do dia de pernas! ueahueah

Se você treina perna forte, com intensidade, você não vai aguentar mais nada. Ao treinar peito, você fadiga os deltoides, com isso seria uma boa treina-los no mesmo dia. Mas se você insiste em treinar deltoides em outro dia, dê um descanso de 1 dia para que eles se recuperem.

TORNO A DIZER, se você treina perna com a intensidade adequada, você não aguenta treinar mais nenhum grupo muscular.

por isso eu sempre treino ombros antes das pernas mas vo mudar... mas enfim vcs por algum exercicio composto de deltoides?

Estressado ? Lol n falei nada de desrespeitoso, te dei a dica ainda.

to brincando cara kkkk :)

Postado

por isso eu sempre treino ombros antes das pernas mas vo mudar... mas enfim vcs por algum exercicio composto de deltoides?

to brincando cara kkkk :)

Desenvolvimento militar, só esse já vai dar conta do ombro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...