Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, eu estou afim de começar uma suplementação com algum Whey, porque eu não consigo atingir facilmente as 2g de proteína/kg por dia. Só que antes de comprar eu queria uma ajuda sobre qual escolher. Não preciso de um suplemento que prometa milagres, mas se ele tiver uma qualidade mediana é válido. Sugeriram para mim o Whey 5W da integral médica. Ao meu ver ele parece ser bom. E está na faixa que meu bolso permite (até 150 reais). Então, se souberem de algo que possa me ajudar, ficaria grato! Abraço!

Publicidade

Postado

Growth, Max Titanium, Probiotica, das nacionais essas são as únicas que eu confio, mais se quiser investir em um importado tem ON e Dymatize que não são um assalto e tem a qualidade reconhecida

Visitante usuario_deletado172
Postado

Growth, cara, sem comparações.

Qualidade atestada por uns 50% dos usuários desse fórum e c/ laudo, preço bom p/ caramba por não passar por distribuidor.. na moral, não tem porque comprar de outra marca.

Postado

Começa a ver o tópico de importação cara, vale bastante a pena. Sai beeem em conta comprar um bom Whey lá fora, e mais uma porrada de suplemento bom! ^^

No mais, o da Growth pelo que falam aqui parece ser bom mesmo, se estiver precisando agora msm vai com eles que não tem erro.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...