Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Whey Tomar Para Afinar A Cintura E Ganhar Bumbum ?

Thaís Ramos

Posts Recomendados

Postado

Geeente preciso de uma ajudinha

Estava pensando em tomar um suplemento, mas tem tantos tipos que nao sei qual comprar

tenho 1,63 de altura 52 kg e 66cm de cintura, mas quero ficar com 60 cm tem algum whey que possa me ajudar com isso ? E se possível ao mesmo tempo me ajudar a ganhar um pouco mais de bumbum

Lembrando que o principal pra mim é afinar a cintura primeiro

aaaaaaaaa, e aproveitando a pergunta gostaria de saber o que posso comer antes de ir pra academia que possa me dar energia pq em 5 minutos já fico morta rs (normalmente eu frequento de manhã e sou péssima em tomar café da manhã pq comer de manhã me enjoa muito )

OBS: Não como queijo DE JEITO NENHUM e não bebo leite pela manhã

Visitante usuario_deletado172
Postado

Este tópico

Será fechado.

Whey é proteína, pura e simples. Você afina a cintura se tiver uma dieta com déficit calórico, e você ganha "bumbum" se treinar "bumbum".

Postado

Olá Thaís , bem primeiramente lhe digo que antes de fazer musculação , deve-se ingerir algum carboidrato 30 minutos antes,pois esse é a energia que você irá usar no treino . Pra você eu indicaria :Pão integral ,suco ,presunto , peito de peru .Carboidrato e alguma proteina ! E se você acha que pão irá engordar, não caia nessa , se você faz exercícios constantemente , não se preocupe com isso ! Não irá engordar . Falo isso , pois já fiz divesas dietas com carboidratos e tenho uma boa experiência com isso !

Segunda coisa , não existe WHEY que afine a cintura , por favor ,estou aqui pra te ajudar , e uma dica: Não faça esse tipo de comentário nunca mais , descarte isso ! Oque você deve fazer para afinar a cintura e ganhar bumbum , é uma dieta + treino e descanso ! :) serei breve , se eu fosse você faria o seguinte : antes do treino comer um carboidrato(80 gramas ) e uma proteina (20 gramas) e ir para academia ,fazer seu treino de 1 hora no máximo , e depois do treino indico WHEY PROTEIN ,as melhores marcas nacionais são NUTRILATINA AGE ,PROBIÓTICA e INTEGRALMÉDICA . O melhor Whey é o Gold Standart da Optimun Nutrition , custa em cerca de 150 reais , ele é importado :) enfim , dps do treino , tome ele , e quando chegar em casa coma algo , dê preferencia para as proteinas , beleza ? e no resto do dia , coma de três em três horas (proteinas em média 30 gramas ,tá bom) e claro , coloque algum carboidrato ! :) abraços

Postado

Olha é bom você dar uma olhada nos tópicos de nutrição do site. Vê qual teu objetivo primeiro se é perder peso (pra "afinar" a cintura) ou ganhar peso (pra "aumentar" o bumbum). Precisando de ajuda é só pedir. (:

Olha é bom você dar uma olhada nos tópicos de nutrição do site. Vê qual teu objetivo primeiro se é perder peso (pra "afinar" a cintura) ou ganhar peso (pra "aumentar" o bumbum). Precisando de ajuda é só pedir. (:

Postado

pelo jeito você não entende muito .. acho que seria bastante util se voce perdesse um tempinho lendo essa parte do fórum http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

ai você vai entender melhor , e respondendo a pergunta , nenhum whey vai afinar sua cintura , o que pode afinar é sua dieta , por isso é importante você ler a área da nutrição pra montar uma dieta pra vc ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...