Priest. 110 Postado Dezembro 29, 2013 às 22:57 Postado Dezembro 29, 2013 às 22:57 (editado) Estou pensando sobre os treinos a fazer a partir do início do ano, e me surgiu uma hipótese interessante: Objetivo: força + ganho de peso (coloco "ganho de peso" pois mesmo sabendo que isso depende da alimentação prefiro não ficar numa faixa muito baixa de reps nessa época) Não gosto de postar treino pedindo avaliação, mas sei que tem bastante gente aqui que entende de treinos pra força (objetivo principal) aliados à estética também. Desde já agradeço, abraços! Editado Fevereiro 5, 2014 às 02:24 por Priest.
Visitante Postado Dezembro 29, 2013 às 23:05 Postado Dezembro 29, 2013 às 23:05 baita, boa formulação
Stockton 591 Postado Dezembro 30, 2013 às 01:55 Postado Dezembro 30, 2013 às 01:55 Também gostei, se quer uma dica e se pensa mesmo em avanço de força, mesmo não querendo ficar em baixas reps, vez em quando varia para algo como 5x3, por aí, só pra variar (principalmente nos exercícios que repete em dias seguidos, faz um dia com menos reps e mais séries e outro dia o inverso). Acho uma boa pra variar, mas achei o treino bem bacana mesmo.
Priest. 110 Postado Dezembro 30, 2013 às 14:04 Autor Postado Dezembro 30, 2013 às 14:04 baita, boa formulação Valeu, tchê! Também gostei, se quer uma dica e se pensa mesmo em avanço de força, mesmo não querendo ficar em baixas reps, vez em quando varia para algo como 5x3, por aí, só pra variar (principalmente nos exercícios que repete em dias seguidos, faz um dia com menos reps e mais séries e outro dia o inverso). Acho uma boa pra variar, mas achei o treino bem bacana mesmo. É uma boa ideia, sim. Acho bastante válido também quando der uma estagnada, trocar umas reps a menos por algumas anilhas a mais, e depois recuperar as repetições. Valeu, pessoal!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora