Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, anteriormente fiz um Post sobre uma dieta Bulking, mais enquanto conversava com membros aqui, resolvi fazer um cutting rapido para perder um pouco de BF pois meu maior problema e medo seria a barriga aumentar mais ainda, tenho 1.77 e 75 kg com 93cm de barriga na altura do umbigo, e isso ja me incomoda

pois bem feito isso montei minha dieta Cutting mais preciso de suas experiencia para monta-la o mais perto do que quero possivel

meu desejo com essa dieta, diminuir bastante minha gordura corporal e nao perder tanta massa musculas pois ja nao sou tao grande assim pra ficar perdendo, entao peço que me ajudem !

obrigado desde ja

Altura: 1,77cm

Peso: 75kg

BF ? nao sei mais como disse nao deve ser baixo.

me deem dicas por favor ^^ desde ja agradeço !

Publicidade

Postado

Acho que sua GCD ta errada... Usa o multiplicador de 1,4. Cutt com 2500 kcal ? Eu baixaria o carbo e subiria a gordura pra 0,8~1g/kg

Rapaz vou modificar isso. meu Deficit teria que ser de umas 500kcal pra nao perder tanta massa?

Cortaria pão de forma, requeijão e suco de laranja logo de cara. Também evitaria leite e nescau.

Também acho que está calórico demais.

haahaha rapaz o que se me indicaria? posso substituir pelos light? ou tipo, no leite o pessoal toma o que junto? ou toma café? ou o leite puro haha que eh duro de encarar.

e de liquido no geral so posso tomar agua no caso? minhas duvidas

Postado (editado)

Tem refeiçao faltando proteina, para nao perder MM eu uso 2~2,5g/kg de proteina, eu ainda baixaria mais o carbo... no lugar do Pao Integral, vc pode usar batata doce, aveia, macarrao integral ou arroz integral ( baixo/medio IG) pois dao maior saciedade, e como esta em cutt o carbo tem que ser meio baixo, deixe com um deficit de 500kcal que ja esta bom! tambem nao utilizaria requeijao... Como fonte de proteina carnes magras (alcatra,mignon e patinho) ou peixe ou frango! To mandando essa dieta em cut (fui ao nutricionista) é apenas um modelo se quiser da uma olhada clica aqui

Editado por brunooo97
Postado

Veja sua necessidades calóricas aqui: iifym.com/iifym-calculator

Neste site mesmo você pode simular uma dieta que vai ter a quantidade de cada macro.

Evite alimentos com alto índice glicêmico. Evite o arroz com feijão, pão etc. Prefira batata doce ou aipim, bastante verduras e legumes.

Também não é bom beber suas calorias, é questão de costume. Ou dê preferência ao suco de limão ou maracujá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...