Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
A minha opnião a respeito é todo atleta que quer competir em um nivel alto e alcançar patamares maiores usa alguma substancia para se beneficiar.

Isso é fato.

Talvez ele seja uma exceção mas acho dificil.

eita... ta acusando o cara de doping heheheh ... o Ben Johnson em 1988 so conseguiu fazer

9.79 tomando stano ....

se fudeu rapidinho, com 3 dias descobriram.............. sei não com a tecnologia de hoje para detectar

novas substancias, não acredito que eles seriam tão inocentes e passar esse carão.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
eita... ta acusando o cara de doping heheheh ... o Ben Johnson em 1988 so conseguiu fazer

9.79 tomando stano ....

se fudeu rapidinho, com 3 dias descobriram.............. sei não com a tecnologia de hoje para detectar

novas substancias, não acredito que eles seriam tão inocentes e passar esse carão.

ba !!!!!!! lembro dessa ai

o cara era fodasdtico !!!!!!

hehehehehehe

Postado
Rage, respeito o seu pensamento.

Mas se não for dopping, o cara realmente é um mosntro, um mito

Mas ele possui uma genetica já destinada a esse esporte

Mas mesmo com varias opiniões, o cara é realmente bom

Muito dificil ser dopping pois ele vem a muito tempo quebrando records !!! se fosse dopping mesmo já teria sido pega a muito tempo ;D

Abraços

Postado
Muito dificil ser dopping pois ele vem a muito tempo quebrando records !!! se fosse dopping mesmo já teria sido pega a muito tempo ;D

Abraços

Tu acha que os caras da equipe que acompanham o Bolt são fracos? Tem muita coisa ai meu rapaz, tem muita tecnologia ai que não pega no dopping. Novas substancias e por ai vai...

Não estou afirmando que o cara usou alguma coisa que o beneficiaria, porém pelo nível que ele está, é muito capaz que em algum momento ele fez uso de substancia proibidas para a competição.

Mas como eu tinha falado não tiro o merito dele, o cara é um mosntro mesmo, mas...

Postado

como foi dito no documentario Bigger stronger and faster... é trapaça se todo mundo usa ??

tirar os meritos do bolt e falar que é dopping é muito facil.. mas se fosse assim todo mundo corria nessa velocidade.. a genetica dessa cara é de ouitro mundo.. ele consegue correr aquilo tudo sem parecer dar seu melhor.. esse car vai contnuar assombrando o mundo com ctz.. ano que vem ta quebrando record de novo..

Postado

O cara é foda. A altura dele perto dos demais é absurda.

Ele não corre tudo o que quer, pra que quebrar o recorde uma vez só se você pode ir diminuindo aos poucos e estar sempre em evidência na mídia?

O cara tá milionário.

Postado

Que ai tem dopping tem, é soh vc pensar q não existe teste pra GH,

quem acha q todo os corredores que podem não usão

e isso é uma substancia conhecida, vai saber onde a indústria farmacêutica já tah

mas não tiro nenhum mérito de esportistas que usam substancias ilícitas, todo mundo usa então pra ganhar você tem q treinar mais q o resto e ter uma boa genética.

Mas que esse cara não é humano não é, pra ter certeza é só um dia vc cronometrar seu tempo nos 100 metros e ver a diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...