trinity 0 Postado Agosto 19, 2009 às 16:56 Postado Agosto 19, 2009 às 16:56 A minha opnião a respeito é todo atleta que quer competir em um nivel alto e alcançar patamares maiores usa alguma substancia para se beneficiar. Isso é fato. Talvez ele seja uma exceção mas acho dificil. eita... ta acusando o cara de doping heheheh ... o Ben Johnson em 1988 so conseguiu fazer 9.79 tomando stano .... se fudeu rapidinho, com 3 dias descobriram.............. sei não com a tecnologia de hoje para detectar novas substancias, não acredito que eles seriam tão inocentes e passar esse carão.
trindade.pirahy 1 Postado Agosto 19, 2009 às 17:00 Postado Agosto 19, 2009 às 17:00 eita... ta acusando o cara de doping heheheh ... o Ben Johnson em 1988 so conseguiu fazer 9.79 tomando stano .... se fudeu rapidinho, com 3 dias descobriram.............. sei não com a tecnologia de hoje para detectar novas substancias, não acredito que eles seriam tão inocentes e passar esse carão. ba !!!!!!! lembro dessa ai o cara era fodasdtico !!!!!! hehehehehehe
lucnitro 1 Postado Agosto 19, 2009 às 17:55 Postado Agosto 19, 2009 às 17:55 Rage, respeito o seu pensamento. Mas se não for dopping, o cara realmente é um mosntro, um mito Mas ele possui uma genetica já destinada a esse esporte Mas mesmo com varias opiniões, o cara é realmente bom Muito dificil ser dopping pois ele vem a muito tempo quebrando records !!! se fosse dopping mesmo já teria sido pega a muito tempo ;D Abraços
Gusdh 1 Postado Agosto 19, 2009 às 19:55 Postado Agosto 19, 2009 às 19:55 Muito dificil ser dopping pois ele vem a muito tempo quebrando records !!! se fosse dopping mesmo já teria sido pega a muito tempo ;D Abraços Tu acha que os caras da equipe que acompanham o Bolt são fracos? Tem muita coisa ai meu rapaz, tem muita tecnologia ai que não pega no dopping. Novas substancias e por ai vai... Não estou afirmando que o cara usou alguma coisa que o beneficiaria, porém pelo nível que ele está, é muito capaz que em algum momento ele fez uso de substancia proibidas para a competição. Mas como eu tinha falado não tiro o merito dele, o cara é um mosntro mesmo, mas...
CHACALLL 158 Postado Agosto 19, 2009 às 20:51 Postado Agosto 19, 2009 às 20:51 ele tomo dextrose kkkkkkkk,boto fé q esse cara vai bater próprio recorde+2x e vai chegar em 9,1
Vitaao 42 Postado Agosto 19, 2009 às 20:59 Postado Agosto 19, 2009 às 20:59 como foi dito no documentario Bigger stronger and faster... é trapaça se todo mundo usa ?? tirar os meritos do bolt e falar que é dopping é muito facil.. mas se fosse assim todo mundo corria nessa velocidade.. a genetica dessa cara é de ouitro mundo.. ele consegue correr aquilo tudo sem parecer dar seu melhor.. esse car vai contnuar assombrando o mundo com ctz.. ano que vem ta quebrando record de novo..
filipesgbr 0 Postado Agosto 20, 2009 às 22:04 Autor Postado Agosto 20, 2009 às 22:04 ahuahuahauhauhauhauhaua ele botou quente de novo agora nos 200m baixou o record de 19,30 pra 19,19 e a onda é q ele diz q corre tanto assim pq comia inhame qdo era mais novo
chester 0 Postado Agosto 20, 2009 às 22:44 Postado Agosto 20, 2009 às 22:44 Sou fã desse cara rsrsrs...
malhamen 1 Postado Agosto 21, 2009 às 22:02 Postado Agosto 21, 2009 às 22:02 O cara é foda. A altura dele perto dos demais é absurda. Ele não corre tudo o que quer, pra que quebrar o recorde uma vez só se você pode ir diminuindo aos poucos e estar sempre em evidência na mídia? O cara tá milionário.
EdChabal 55 Postado Agosto 21, 2009 às 22:59 Postado Agosto 21, 2009 às 22:59 Que ai tem dopping tem, é soh vc pensar q não existe teste pra GH, quem acha q todo os corredores que podem não usão e isso é uma substancia conhecida, vai saber onde a indústria farmacêutica já tah mas não tiro nenhum mérito de esportistas que usam substancias ilícitas, todo mundo usa então pra ganhar você tem q treinar mais q o resto e ter uma boa genética. Mas que esse cara não é humano não é, pra ter certeza é só um dia vc cronometrar seu tempo nos 100 metros e ver a diferença
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora