Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal está ae minha adaptação na dieta, Minha TBM e a minha foto pra mostrar mais ou menos meu bf ! (vou fazer avaliação brevemente)

1459844_458316330941506_1550232042_n.jpg

1552972_458320537607752_709696850_n.jpg?

Amigos me ajudem por favor , pretende entrar com essa dieta semana que vem ..

Publicidade

Postado

E ae bro, então cara, EU diminiuria a prot pra 2,5g/kg... Fat estão em um bom nível, pode subir um pouco os carbos, até porque 0,2 por semana a menos, em 3 meses, seria 2,6g/kg de carbo, você tem 1,9. Fecharia em carbo negativo. Então eu diminuiria as proteinas, subia carbos pra 3g/kg, prot em 2,5. Vai ficar com 423kcal a menos +/-. Tira kcal somente se estagnar o peso, lembre-se de fazer dia do lixo também...

Abraço

Postado

E ae bro, então cara, EU diminiuria a prot pra 2,5g/kg... Fat estão em um bom nível, pode subir um pouco os carbos, até porque 0,2 por semana a menos, em 3 meses, seria 2,6g/kg de carbo, você tem 1,9. Fecharia em carbo negativo. Então eu diminuiria as proteinas, subia carbos pra 3g/kg, prot em 2,5. Vai ficar com 423kcal a menos +/-. Tira kcal somente se estagnar o peso, lembre-se de fazer dia do lixo também...

Abraço

Valeu pela dica .. Vou moficar como vc falou ..

Melhorou muito cara...

Segue ae

Valeu parceiro !

Depois que eu postar minhas 2 dietas .. posso pedir a opiniao do meu ciclo de Aes nesse topico mesmo ?? ou tenho que fazer outro em uma área especifica ? Muito obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...