Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo ( Durateston E Stanozolol ) + Dieta Regrada

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pesei hoje, sai de 82 KG ( inicio do ciclo ) para 85 ( saindo da 2 segunda semana do ciclo ). Acho que estava ansioso mesmo :lmaosmiley::laughingsmiley:

Sozikah, não vou arrastar o ciclo para 10 semanas não, ( Acho muito para 1º ciclo ).

Quanto ao Stan Estou na dúvida se aumento para 50 gm todos os dias. Ai ficaria da seguinte forma.

Dura 1-8 500 gm (semana )

Stan 1-3 50 gm DSDN

Stan 3-8 50 gm TSD

Galera qual a opinião de vocês ??

se não quer fazer 10 semanas, eu faria:

1-8 500mg/sem

3-8 100mg/dsdn ou 50mg/tsd

Editado por Leohzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito experiente, mas pelo pouco que sei 8 semanas de stano pode ser pesadinho deveria fazer 1-8 dura e 5-10 stano, mas se insistir em 8 semanas de stano 1-8 dura e 3-10 stano... e ahhh, 50mg/dsdn também acho baixo :s

Amigo por que você acha pesado usar 8 semanas de stano? por causa do colesterol? desgaste das articulações? também estou usando stano só que vai ser por 10 semanas kkkk

Calvin Harris

Estou Acompanhando, bora ficar grande!

Link para o comentário

acompanhando....

estou na última semana stano + dura.....to usando 30 ml de stano 1ml ds/dn com 2 ml de dura (segunda,quinta,) agora nas últimas semanas to mandando 2ml stano ds/dn,com os mesmos 2 ml semanais de dura,juntamente com 0,5mg de anastrozol todo dia,com uma boa alimentação e suplementação,com whey,gluta,casein em horários chaves e muuuita água,estou com bons ganhos e já pensando em fazer uma boa tpc,aceito sugestões tb,meu primeiro post por aqui,

tenho 31 anos, 1,82 e no momento 84kg....

Link para o comentário

• 1 mês depois...

PESSOAL, TERMINEI O CICLO COM 88 KG, SÓ ACOMPANHEI A PRESSÃO NO COMEÇO DEPOIS LARGUEI PARA LÁ. SEGUNDA AGORA QUANDO FUI NA FARMÁCIA O FARMACÊUTICO QUASE CAIU PARA TRÁS !

MINHA PRESSÃO ESTÁ 18X 10. MUITA COISA! O NORMAL DELA É 12X8. COMO DEVO PROCEDER NESSE CASO ????? TIVE UMA RETENÇÃO HÍDRICA LEVE.... ESTOU PREOCUPADO... NÃO ESTOU SENTINDO NADA E A PRESSÃO ESTÁ NAS ALTURAS.

VOU NO MÉDICO OU ESPERO A DURA SAIR DO CORPO ????

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...