Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

se achasse que AEs são brincadeira simplesmente ciclaria sem perguntar aqui.. se perguntei é pq acredito que tem pessoas sérias que tem bom conhecimento pra me passar, até agora apareceu dois rapazes pra críticar, se vc observar a resposta de vocês não tem nada a ver com a minha pergunta, talvez algumas aulas de interpretação de texto fossem interessantes pra vocês dois ;( só acho

Postado (editado)

E vc acha msm q eu passei algum tempo da minha vida estudando sobre o assunto, p simplesmente te dar essas infis de mão beijada? Sem vc sequer ter feito algo simples como ir no google e pesquisar? Venha c perguntas mais elaboradas q eu serei o primeiro a te responder. "Depois q eu fizer a tpc tenho chance de fikr broxa?" Ta de brincadeira neh cara?

"Quantos dias após a última aplicação começo a tpc?"...

Editado por rmpersonal
Postado

- Você não estagnou, simplesmente não saber treinar e muito menos fazer uma boa dieta.

- Ciclo esta horrível, 200mg/wk de deca? 8 semanas? rsrs!

Comece a estudar, mas antes de mais nada tente ser educado, ainda mais quando se esta pedindo ajuda!

Postado

G-zus EUHEUHEHUEHUE é muita diversão ver os que se dizem "veterano" tretando com os novatos dos AEs, kkkkkkk dessa vez vcs pegaram pesado, poderiam apenas ter mandando ele pesquisar com sempre, vcs são do mal :smile_anim: .

Postado

G-zus EUHEUHEHUEHUE é muita diversão ver os que se dizem "veterano" tretando com os novatos dos AEs, kkkkkkk dessa vez vcs pegaram pesado, poderiam apenas ter mandando ele pesquisar com sempre, vcs são do mal :smile_anim: . 

Eu nem de longe sou veterano, mas n tenho a mínima tolerância c gente q n sabe nem o básico e já sai perguntando td por preguiça.
Postado

Pelas perguntas já dá pra saber que esse cara não estudou nem o básico.

Meu conselho é que estude o mínimo e depois de mais uns anos tu pense em ciclos.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...