Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera a 1 ano atrás fiz a burrice de tomar 100 comprimidos de stano (LanderLan)ciclo sem testo e sem conhecimento algum com dieta lixo sem pé nem cabeça e sem tpc, o resultado 4kg de ganhos e no fim do ciclo mantive nada , colaterais: dores abdominais e o principal libido zerou, fiz exames de taxas hormonais : testo baixissima , prolact. altissima, LH e FSH bem altos também.. vale lembrar que na epoca eu pesava 62kgs..

mas porém no entanto hoje estou com:

20 anos

78kg de peso

1,81 de altura

37 braço (frio)

dieta de bulking com altas taxas de carbo

então sou ectomorfo alto e ainda me sinto muito magro, treino já a 1 ano e 6 meses (1 ano sério), portanto quero um ciclo a fins de ganho de massa o max possivel não me importo com retenção um pouco de gordura nem nada o objetivo e vencer de vez a magreza..

1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 8 Semanas > Deca Durabolin 200mg (100mg na segunda + 100mg na quinta)

e tpc SERMS

é esse o protocolo no entanto a pergunta é compensa colocar hemogenin na brincadeira?

a grande dúvida é quantos dias após o fim da ultima aplicação iniciar a tpc.. e galera por fim o mais importante, fazendo a tpc corretamente eu posso ficar broxa??? e tem perigo de sofrer uma atrofia testicular???? agradeço desde já

Editado por Zeez

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

@trance estou ganhando peso lentamente com a dieta mas sempre barriga e braços, ombros estagnados e se abaixo o carbo começo emagrecer ;s alguem pra ajudar nas duvidas do ciclo?

Postado

tu tb é frango rapá se não quer ajudar rala daqui

N sei o que isso tem a ver c um estudos, mas blz, espero q te ajudem a passar o carnaval c 39 de braço aehauehauehau. Abração cara!
Postado

k

quital rmpersonal,o povo tá pensando que AES é brincadeira.....

Poiseh, mas eu sou frango, n posso dizer isso n. Eu to pelo celular, mas vou ligar o pc só p denunciar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...