Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , eu pesquisei aqui e não achei nada que tirasse minha duvida.

O uso de anabolizantes em menores de idade é realmente mais prejudicial? Igual há boatos.

O pouco que achei para ler , diz somente que , apos o uso em adolescentes , o crescimento é parado .

**obs: é meu primeiro tópico qualquer irregularidade me desculpem :)

Publicidade

Postado

acho q esse assunto é contra as regras

Se for lasqueime kkkkkkkkkk. Mas eu não creio que seja , pois , não estou falando de ciclo pra menores ou pra mim , mas sim porque tem uma mulecada com 16,15 anos me pedindo ajuda com ciclo e tipo , infelizmente na web não há muitos recursos de ajuda :/ e não vou apoiar algo que não conheço.

Postado

Se o objetivo for de competir tem que por a cara a tapa mesmo...

Se for pra estetica nao vale a pena se fuder tao cedo com roidz

É com fins esteticos. Mas , sendo tão cedo pode ocorrer do corpo parar de produzir os hormonios ? Acho que foi o Scarpelly que citou algo assim , mas não tenho certeza .

Postado

Os riscos são os mesmo, mais nem tem porque usar roidz tao cedo, além do que seus hormônios estão la no topo nessa idade ...

Seu eixo agradece

Porém bem aumentados. Pode ocorrer um feedback negativo maior do eixo e o rapaz ou moça não conseguir voltar ao pico de sua produção. É estar impedindo a maturação completa dos hormônios, ou seja, pedir p fzr trt qnd tiver velho.
Postado

Espera pelo menos até os 21, já que é apenas pra forma estética. O risco pra qualquer adolescente é MUITO grande, podendo resultar em colaterais irreversíveis ou que causem um puta problema.

Se eu fosse você esperava, e mais, pesquisa bastante, analbol não é doce haha

Postado

Espera pelo menos até os 21, já que é apenas pra forma estética. O risco pra qualquer adolescente é MUITO grande, podendo resultar em colaterais irreversíveis ou que causem um puta problema.

Se eu fosse você esperava, e mais, pesquisa bastante, analbol não é doce haha

Como eu disse acima , não é pra mim kk até porque não sou adolescente kkkk . Mas mesmo assim ... obrigada pela informação :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...