Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de desejar uma madrugada para quem está no Brasil e assim eu espero começar uma "vida". Sou novo no fórum e gostaria de dicas.Meu nome é Danilo tenho 19 anos, aproximadamente 105 Kg

e 1,81 de altura.Depois dessa breve apresentação informo a vocês que estou nos Estados Unidos faz uma semana e vou ficar até dia 22 de fevereiro onde irei estudar a língua inglesa,meus objetivos são:começar a perder peso(mas sem condição de começar a fazer musculação nesse tempo que estarei aqui)e quando voltar para o Brasil começar uma nova historia com o meu corpo e então aqui vai o meu "apelo" por dicas dos usuários do fórum se existe alguma maneira de começar a me cuidar apartir de hoje,dicas de como começar,dicas de suplementação para levar comigo na viajem de volta. Peço desculpas se cometi algum erro e não fui claro com esse pequeno texto.Espero respostas se possível.

Publicidade

Visitante usuario_deletado172
Postado

Você tem que pesquisar cara.. se é seu objetivo mudar de vida, a iniciativa tem que ser sua -de ver como é que isso funciona, e não de vir aqui e perguntar "o que tenho que fazer?"

Mas... já que tô aqui digitando..

O que importa p/ perder peso é gastar mais calorias do que você ingere.

Em suma, comer menos.

Pesquisa as fórmulas de calculo de metabolismo basal só pra você ter uma ideia por cima de quantas calorias é sua manutenção. Depois você monta uma dieta com um déficit de umas 400, 500 kcal e vai acompanhando os resultados. Compra uma balança p/ medir as porções dos alimentos e faz cardio de alta intensidade. E pesquisa, cara.

Postado

http://iifym.com/iifym-calculator

O que comer vai depender da dieta que vai querer seguir. Mas corta tudo que é besteira e coma comida de verdade. Nos EUA tem vários mercados que vendem produtos orgânicos pronto para consumo.

Faça alguns exercícios como pular corda. Flexões, agachamento, afundo, barra, paralela etc. Tudo usando o peso do corpo mesmo. Só comer menos e ficar sem exercício não vai ajudar muito a manter a massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...