Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai marombas,

queria a ajuda de voces, estava querendo mudar umpouco o treino, por motivos pessoais nao posso fazer dive, e para biceps o unico composto que no momento me lembro que tenha uma grande ativaçao do mesmo e o Chin up voces tem conhecimento de mais alguns compostos que tenham uma grande ativaçao do biceps ou do triceps?

Postado

Qualquer barra e remada são bons exercícios para os bíceps, mas roscas não deixam de ser boas opções. Acho a zottman a melhor.

Para tríceps, supino, mergulho, paralelas, supino fechado e militar são os melhores na minha opinião.

Postado

procure fazer remadas/ puxadas com a pegada mais fechada, puxando em direção ao ombro e com a pegada supinada

um exemplo:

kpinua-21exerciselarge.jpg

só que nesse exemplo eu puxaria mais ainda, tbm dá pra fazer isso com o peito num suporte, etc. Tem tbm um tal de drag curl, nunca fiz, mas acho que vale a pena testar...

Postado

obrigado pela ajuda, sim sim ja deve ser a nona vez que tento voltar para o forum... nao vou mentir nao e mais falta de tempo atualmente e que para lembrar de todo dia vir aqui postar e responder nao e so questao de poder mas seila e questao de estar na mesma sintonia digamos assim hahahahha ainda nao consegui recuperar esse ritmo

valeu manelzinho monstro

Postado

Chin up e rosca direta é um bom treino pra tríceps

Assim como paralelas e supino fechado (Ou testa) tbm é bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...