Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:54 (quando comecei a 3 meses pesava 48, to me livrando do crack e da aids riariaria)
Altura:170
Objetivo:Bulk
Duração: 1 ano
Medidas: (opcional): braço 31 E e D (forçando) coxa (54) pantu: 39 obs: Únicas medidas que eu tenho :/ (quando entrei tinha 27 de braço contraído '-')
Haverá o uso de AE's? Sim ou não? Não
BF: 8%
Fotos:
http://imgur.com/wuD7QM9 costas http://i.imgur.com/NDjB1Fh.jpg costas http://i.imgur.com/FO2Cj0X.jpg frente... Como podem ver só pele e osso :/

Consumo de água: 2l dia

Objetivo: Ganho de massa magra sem muita gordura.

Dieta: 6:00h - 4 fatias de pão ligth + peito de peru + 4 ovos inteiros

9:00h - 4 bananas + 100gr aveia + 5 Claras

12:00h - 400g de arroz + 250 g de carne branca + Salada a vontade

15:00h - 350g macarrao + 1 tomate fresco + 200g peixe

17:00h (POS TREINO) - 1 dose whey - 3 bananas

18:00h - 200 g mandioca - 250g peixe

22:40h - 250g carne de boi - Salada a vontade - 250g de batata doce

00:00h 3 claras

Editado por Alexandre Noé

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhar aki manow,

Que definição em ^^ , crack e aids kkkkkk'

Eu trocaria essa refeição das 9 hrs pela a das 6 hrs pq seria um desjejum interessante

Bons ganhos

Brigado por acompanhar, eu vou ver qual é melhor, só que eu acho que aveia me da muita sonolência de manhã então preferi o pão e também pela refeição das 9:00 ser muito volumosa pra desjejum (não sinto nada de fome ao acordar e meio que empurro a comida) por isso preferi um desjejum mais leve.

Postado (editado)

Porque come de 3 em 3hrs?

Por que eu não aguentaria comer tudo isso em somente 1 refeição, a divisão é feita para separar bem os macros durante o dia todo por mais que o que vale é o saldo final fica mais fácil comer de 3 em 3 horas.

Postado

Entendi

é que uma vez li um artigo sobre sistema imunológico e repousar o estomago, e comer de 3 em 3hrs não era uma boa pratica.

Achei a dieta legal e as fotos tb

Postado (editado)

Tem a relação de Macros ai, só p/ eu dar uma olhada? :ph34r_anim:

Valeu

As proteínas ficaram em mais ou menos 220g carbos 324g e as gorduras ficaram 1g kg.

Entendi

é que uma vez li um artigo sobre sistema imunológico e repousar o estomago, e comer de 3 em 3hrs não era uma boa pratica.

Achei a dieta legal e as fotos tb

Sério isso? se puder achar o artigo pra mim dar uma olhada eu agradeço. Obrigado.

Postado

Hmmm, vai vendo como seu corpo e saúde se saem, se notar que tá dificil subir o peso joga mais Carbos. As proteinas estão em 4,0 g/kg, achei alto em relação ao seu peso, mãããs é testar e ir ajeitando, bom progresso, abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...