Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a 2 meses treinando... meu objetivo é emagrecimento e definição...

Agora vou começar a faculdade...e treino umas 7hs e tbm faço aeróbico...estava pensando em tomar Malto para dar uma disposição...mas gostaria de saber se é indicado para o meu caso! E se tem algo que eu possa tomar para ajudar a queimar gordura ou acelerar o metabolismo para queimar mais kcal...

OBS: Diet Shake seria indicado para uma dieta com musculação?

É isso aí... :)

Publicidade

Postado

Oh..td bem..rs

Tenho 20 anos..Não tenho uma boa alimentação (apesar de tentar..)

Não sei as minhas medidas pois ainda não passei pela a avaliação..

Eu pesquisei sobre o Malto aqui no Forum e não achei nada sobre a minhã duvida.. e Sobre a Dieta..

eu tambem pesquisei no fórum.. mas eu não tenho uma balança analitica para pesar tantas gramas de Proteinas, tantas gramas de vitaminas Etc.. e a maiorias das dietas tem algum suplemento no meio... eu queria a opinião de uma coisa mais pratica.. :unsure:

Postado

Eu realmente gosto de treinar.. faz 2 meses que voltei a treinar.. eu ja tinha treinado um ano ja..

E Obrigada pela sinceridade..rs

Assim que montar uma diete eu posto sim...

Mas a Duvida é se teria algum problema eu tomar Malto pra dar um Up ou não seria aconselhavel pois procuro perde pesso..x)

Postado

inveis de vc gastar seu dinheiro com suplementos que prometem milagres pesquise um pouco e gaste em alimentos, que verá que terá mais resultados assim, se for por estetica ti aconselho o EC efedrina+cafeina que ajudara na perda de gordura e tbm vai ti dar muita disposição no treino, mais se quer perder gordura por saude ti aconselho linhaça é muito bom para as mulheres :)

Postado

Malto não vai te dar um UP, só vai te dar energia mesmo... coisa que qualquer alimentação daria...

Para ter mais disposição, pode tomar simplesmente café... EC dá bastante disposição, no topico de aérobico em jejum fala sobre o uso de EC.

Diet shake serve para substituir refeição, se você fizer uma dieta e segui-la, não vai prescisar substituir refeição nenhuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...