Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cotidiano De Quem Treina! (pesado)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Calos nas mãos é tenso!

E os mlk q da bobera na academia ! é de lei! HASu

[quote name='guilhas' post='154198' date='10/08/09']na minha tem algúns que me irritam solenemente, as tias que passam a aula na esteira a "cortar na casaca" do pessoal, as gostosinhas que querem á dar nas vistas, os instrutores (gordões algúns!) sempre muito solicitos com as gostosinhas, um coroa barrigudo que tem a mania que é atleta...outro que olha as gostosinhas com cara de tarado, os boiolas que parecem as gostosinhas, agora apareceu por lá um com shortinhos todos justos sempre a olhar pa mim, tive de olhar pa ele com cara de polícia heheh...uma festa... mas geralmente treino concentrado, falo pouco.

também tem lá gente á maneira, uns coroas (como eu hehe) que malham a sério, geralmente falo com esses aí, ou com uma ou outra moça...sequelas do tribulus do Chacall e efeitos do ph que tou a tomar hehehe[/quote]

Tu e português de Portugal?

Postado

[quote name='Pescador Parrudo' post='154170' date='10/08/09']a cara ai depende da motiçao de cada um, as vezes quando fasso akela repetiçao usando o resto de força que sobrou dai jogo o peso no chao.
so para complementar, o branch warren fa isso direto
[url="http://www.youtube.com/watch?v=zhIdH9Ms9-E"]http://www.youtube.com/watch?v=zhIdH9Ms9-E[/url]
hardcore total[/quote]

o 0:27 eu ri HUASUHASHUASUHASUHA

O cara treina com odio do mundo vei, credo :mellow: :mellow:

Postado

haha da pra ver de longe qm eh portugues neh..tenho 1 amigo de portugal,minha madrinha mora la e tenho varios familiares,mto estranho falar com eles pelo telefone haha

curte um quim barreiros ? HUSDAhusadhuhsudasad

Postado

[quote name='melo' post='1504' date='31/08/07'][b]E quando o bonitão quer dar uma de gostosão, e coloca o peso maximo na maquina para fazer PUXADA BAIXA e acaba estourando o cabo de aço e da de cabeça no piso, sem contar que acaba assustando a galera que esta treinando, com o barulhão que faz[/b][/quote]

ja coloquei peso a mais na maquina de abdominal cara, mas foi pra força mesmo

o negocio caiu com tudo, ate hoje suspeitam apenas que fui eu

filha da putisse ne aushsusah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...