Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
tempo de treino:1 ano
idade 16
tipo:ectomorfo
tipo de treino:ABCD
Agachamento livre - 3x10
Levantamento terra + flexora - 4x8/4x8
Agachamento afundo - 4x8
Leg press - 3x10
Flexora em peh - 4x8
Extensora - 3x7 drop set
Cadeira Abdutora 4x8
Cadeira Adutora - 3x7 drop set

Publicidade

Postado

só isso ? passa o resto do treino aeh

quanto a esse eu tiraria esses isoladores e deixaria

agachamento

afundo

terra

leg

RDL

A
supino reto + crucifixo - 4x8/4x6
supino inclinado com halter - 4x8
crossover polia alta + pullover - 4x8/4x8
voador 3x falha muscular total
rosca direta - 3x7(drop set)
concentrado no scott -
4x8 rosca martelo barra H - 12/10/8/6 (aumento de carga)
rosca invertida - 3x10
B
remada baixa (pegada fechada) + puxada aberta - 4x8/4x6
3 apoio - 4x8
crucifixo invertido no cross - 3x7 drop set
puxada romana - 4x8/falha
triceps testa (barra H) - 4x8
triceps corda - 3x7 drop set
triceps pulley + bilateral - 4x8/4x6
triceps inverso(acima da cabeça) + triceps inverso(normal) - 4x8/4x8
C
desenvolvimento com halter + elevação lateral com halter - 4x8/4x8
arremesso - 3x falha muscular
elevação frontal com halter - 3x7 (tri set - junto/alternado/unilateral)
rotação de ombro - 4x8
rotação externa - 4x8
remada alta - 3x7 drop set
encolhimento - 3x12
Postado
Acho que treinar uma vez só perna na semana não é o ideal, mas se limitar a considerar o treino, acho que
Agachamento livre - 3x10
Levantamento terra + flexora - 4x8/4x8 (NÃO GOSTO DE BISETS, ACHO MELHOR CONCENTRAR EM UM EXERCÍCIO DE CADA VEZ, É O QUE EU ACHO. SÓ FAÇO BISETS POR FALTA DE TEMPO OU PRA APROVEITAR QUE TAL APARELHO ESTÁ LIVRE)
Agachamento afundo - 4x8
Leg press - 3x10
Flexora em peh - 4x8 (JÁ FEZ TERRA E FLEXORA, QUE TRABALHAM BEM A POSTERIOR, NÃO PRECISA DESSE)
Extensora - 3x7 drop set (SE FIZER AFUNDO E AGACHAMENTO SÉRIO, TAMBÉM SE TORNA DESNECESSÁRIO)
Cadeira Abdutora 4x8 (RETIRARIA SEM PESTANEJAR)
Cadeira Adutora - 3x7 drop set (IDEM)
Postado (editado)

Q treino ruim é esse ?!

Ajudar vc nao quer neh....

Siga as dicas do Stockton.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Editado por waltergorila
Postado

Ajudar vc nao quer neh....

Siga as dicas do Stockton.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Um monte ai já ajudaram.

Agachamento

Terra

RDL

Stiff

Acho legal esse treino pra pernas

Postado

Vamos começar pelo fato de ser um treino ABCD para alguem que nao usa AEs, nao quero falar mal de um determinado treino afinal somos biologicamente diferentes, logo oque nao funciona para mim pode funcionar para voce, mas fazendo uma media, geralmente treino ABCD nao da certo para naturais, eu ate por um tempo cheguei a fazer so que era ABCD 2x ai no domingo juntava dois treinos... nao vou dizer que foi um treino ruim nao mas nao tinha tempo de descanso... mas isso nao vem ao caso, voltando o foco. Voce e jovem e treina a pouco tempo, amenos que faça algo muito lixo mesmo, tenha um treino horrivel e uma dieta pessima, com exceçao disso voce vai ganhar massa muscular, a questao so e a quantidade. Como disse nao gosto de ABCD para naturais. Um aspecto positivo que gostei, foi a sua escolha por certos exercicios vejo que a noçao de compostos livres voce ja tem.

Nao sei direito seus objetivos com esse treino mas imagino que seja a hipertrofia ja que citou seu biotipo, independente disso eu prefiro sempre os treinos basicos, FB 2x/3x , AB 2x/3x e ABC 2x nao vou me aprofundar nos treinos pois voce pode procurar aqui mesmo no forum. Sobre a divisao atual, nao chega a ser um erro mas eu pessoalmente nao gosto de deixa triceps e peito em dias diferentes e costas e biceps em dias diferentes porem te pessoas que fazem isso e tem resultados entao nao acho que tenha necessidade em mudar se prefere assim... mantenha...

Analizando individualmente os treinos, o de perna achei com muitos isoladores e muito volumoso

eu tiraria a abdutora e a extensora, pessoalmente gosto da adutora e a flexora geralmente sinto falta de

treinar, tiraria talvez um leg ou manteria assim mesmo, tambem nao gosto muito de Sets acho que sao complicaçoes a mais, prefiro tratar cada exercicio individualmente e com foco, mas isso tambem e pessoal. Sobre o treino A achei um exagero de sets... acho que apenas os 4 exercicios para peito

bom nao vejo necessidade de

conjulgar com nada como disse nao gosto de complicar lembrando que isso e um ponto de

vista meu, ao mesmo tempo manteria o "ate a falha" pelo fato de gostar tambem, mesma critica faço ao Biceps achei muito volumoso, acho que 3 exercicios ja bastam e sem sets novamente.

Faço criticas proporcionais ao treino B.

Sobre o C achei curioso voltar um treino inteiro para ombros e trapezio ja havia pensado nisso, mas acho um exagero de exercicios para ombro na minha opniao 3 exercicios para ombro ja esta de

bom tamanho , acho que envolve uma area legal e trabalha de diferentes formas... um desenvolvimento militar elevaçao frontal e lateral acho que ficaria legal e de bom tamanho ja, sobre o trapezio,

tambem gosto bastante de treinar trapezio mas achei exagerado

tambem haahahaahaha tiraria um dos exercicios... talvez a rotaçao.

Acho que e isso tire oque achar mais produtivo no que eu disse certamente tem varios erros ja que esse post foi feito pela visao de alguem que raras vezes na vida treino apenas uma vez cada musculo por semana , espero ter ajudado amigo.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...