Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu uma vez tive a brilhante ideia de compra uma albumina da NeoNutri.

Nuss, o trequinho ruim para dar espinha. E oh albumina ruim, nem para peida serve.

• 8 meses depois...
Postado

to tomando levedo de cerveja, e diminui muito as espinhas e cravos, mas a primeira e segunda semana é triste, enche tudo... mas depois acaba com tudo...

falando nisso que marca voces tomam e qual q quantidade que vocês tomam?

eu estava tomando um aqui da herbarium, 12 comprimidos por dia.. agora so tem um da Catarinense aqui na cidade.. dizem que é bom, mas começei a tomar hoje 6 comprimidos, porque falam que é mais forte.. :S

vc toma qnts vezes o levedo por dia ? funciona msm ? eu tenho tomei umas 2 semanas, mas nao deu mt resultado , dps dessa 2 semana vai diminuir as espinhas msm ? ou oq os kras falaram q aumenta e verdade, diminui ou aumenta ? =/ (

acredito q diminua, pois em mim nas 2 semanas so aumentaram! )

Postado

padeouroz.jpg

Aproveitando que o colega desenterrou o tópico lá do fundo do baú...

Dizem que por ser rico em vitamina B o levedo, aumenta as espinhas. Eu to notando a mesma coisa também.

Vitaminas do complexo B causam aumento de espinhas só no começo, depois somem todas.

Comigo foi assim, encheu a cara de espinhas, depois sumiram todas.

Postado

Eu já tomei injeção de B12 e me deu muuuitas espinhas, mas eu era mais novo agora dificilmente tenho espinhas, o que me deu ultimamente foi a massa Nitro NO2 da Probiotica, acabei de tomar e sumiu tudo :)

Postado

Jà q desenterraram o tópico mesmo, levedura tem q ser essas de capsula mesmo (encontro onde? Farmacia?) ou serve aquelas de supermercado q vem no pacotin e custa 3 reais 200g+-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...