Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Xpel Da Mhp

Everlast

Posts Recomendados

Publicidade

Se você quer se preparar pra algo, talvez seja interessante. Senão, vai eliminar a retenção e depois pode reter tudo de novo.

Vejo ele como um produto para este fim e não pra auxiliar no controle da fome ou estimulante/termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer se preparar pra algo, talvez seja interessante. Senão, vai eliminar a retenção e depois pode reter tudo de novo.

Vejo ele como um produto para este fim e não pra auxiliar no controle da fome ou estimulante/termogênico.

È porque no meu caso o problema maior é a retenção mesmo.

Meu percentual de gordura eu ja abaixei bem.

Só que tava em um ciclo de Dianabol que acabou me deixando MUITO retido, então a minha intenção era só perder o excesso de água do corpo.

Aí tava querendo saber se esse produto é bom pra esses casos mesmo.

Link para o comentário

• 6 meses depois...

È porque no meu caso o problema maior é a retenção mesmo.

Meu percentual de gordura eu ja abaixei bem.

Só que tava em um ciclo de Dianabol que acabou me deixando MUITO retido, então a minha intenção era só perder o excesso de água do corpo.

Aí tava querendo saber se esse produto é bom pra esses casos mesmo.

Certo, mas como está a dieta? O que adianta você tomar algo que diminui a retenção se sua dieta não estiver de acordo? Com certeza será dinheiro jogado fora.

Acho que principio deveria começar pelo básico... ajustar a dieta e acrescentar um chá verde, cafeína... fora isto ingerir bastante água durante o dia.

Se com tudo isto ainda estiver muito retido, poderia tentar algo diferente, mas ainda acredito que se com tudo ajustado permanecer retido, tem coisa errada.

Sobre o Xpel, eu usei e acho que NÃO vale a pena.

Editado por FBO
Link para o comentário

Talvez funcione pra quem precisar eliminar água de forma "natural", por questão de dopping (furosemida), sei lá.

Ele vem com 20 doses, pede pra tomar 2x ao dia, 10 dias... Não sei em quanto tempo ele estaria "realmente agindo" no organismo, mas deve necessitar de uns dias na brincadeira... Isso é SE ele funcionar.

Enfim, eu não acho que valha a pena... Talvez no caso de um anti dopping.

Link para o comentário

Usei durante 20 dias os em sache. E o que eu posso dizer é que não vale o valor..

No meu caso já bebo muita água e o meu sódio é bem baixo.

Você sente mais vontade de ir ao banheiro, e um leve desconforto nos primeiros 3 dias, por que a vontade vem "derrepente".

Acredito que tenha eliminado um pouco de líquido, mas nada do tipo: "seque sem fazer esforço".

Na minha opinião, pra quem já faz o básico, e uma boa alimentação, não necessita do produto.. Comprei por curiosidade e não compraria novamente.

Claro que pra uma pessoa normal, que come de tudo, mal bebe água, e começa a usar um diurético vai notar uma secada maior e etc.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...