Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Parei no potencializa o consumo de gordura no aeróbico.

E não vejo ninguém dizendo isto.

Postado

vou ver o video agora mas antes de ver ja posta minha opinião e dpois se mudar eu posto embaixo dessa aqui: nunca vi ninguem aqui falar pra nao fazer...vai atrapalha teus ganhos de hipertrofia? talvez, o cara só pode ti da certeza de que nao vai atrapalha se ele soube tua dieta...que mete um aerobico? blz vai la e faz, mas se esse aerobico gasta calorias que a tua dieta nao tem pra suprir e tu conseguir ter um ganho em cima disso, VAI SIM ATRAPALHA TEUS GANHOS DE HIPERTROFIA, é uma coisa óbvia...o que vai dizer se vai atrapalha ou nao teus ganhos é a tua dieta...agora ovu ver o video

Postado (editado)

vou ver o video agora mas antes de ver ja posta minha opinião e dpois se mudar eu posto embaixo dessa aqui: nunca vi ninguem aqui falar pra nao fazer...vai atrapalha teus ganhos de hipertrofia? talvez, o cara só pode ti da certeza de que nao vai atrapalha se ele soube tua dieta...que mete um aerobico? blz vai la e faz, mas se esse aerobico gasta calorias que a tua dieta nao tem pra suprir e tu conseguir ter um ganho em cima disso, VAI SIM ATRAPALHA TEUS GANHOS DE HIPERTROFIA, é uma coisa óbvia...o que vai dizer se vai atrapalha ou nao teus ganhos é a tua dieta...agora ovu ver o video

Mas se eu fizer aeróbio em um dia e musculação em outro, eu suprindo a necessidade de proteinas de todos os dias, não tem problema!

E no dia da musculação ter um aumento calórico, e no dia do aeróbio, ter uma perda.

Editado por Frango Sempre Evoluindo
Postado

nao tem problema, teus ganhos ´so vão ser reduzidos por esses dias q tu fez os aerobicos e teve perda e ae entra de novo a dieta, mas problema PROBLEMA nao tem é uma escolha tua, uma TENTATIVA de cresce sem muita gordura, é a mesma coisa que fazer um bulking limpo e coloca um superavit pequeno em ver dos aerobicos, tu vai crescer? vai mas muito devagar

Postado

So ver o tempo de duração do video e o horario que os dois acima postaram. Resumindo, nem viram para opinar.

pior que não vi tudo mesmo,kkkk

só acho que não tem como vc focar a dieta em duas coisas, ou seja, melhor fazer cada um separadamente, mesmo que não atrapalhe a hipertrofia.

e mesmo que se consiga fazer os dois, isso exige treino e dieta muito precisos, que nem todo mundo consegue seguir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...