Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu peso todos alimentos cru, como o Andre72 falou, o peso vai mudar, mas vai ser só de agua, 100g cru vai ter sempre 70~80g de carbo.

rafael 100 g de arroz cru tem 70~80 g de carb e ele cozido , eeu n to entendendo , 100 g de arroz cozido = 100 g de arroz cru ? e cozido ? como q fazemos ?

Publicidade

Postado

E o descanso? vai dormir de meia noite pra acordar com canto do galo parceiro? existem outros alimentos além de batata doce e frango tlg? leite, sementes, cerais, peixes, isso tudo também faz uma grande diferença .

Postado (editado)

Como eu disse ali, aquele horario ali é simbolico, não treino denoite, botei ali só pq treino em horarios diferente alguns dias, só botei ali pra contabilizar os macro e as kcal.

Igor, 100g de arroz cru tem 70~80g de carbo, quando você prepara ele, ele vai pesar +/- 200~300g, ou seja, 300g de arroz cozido tem em media 70~80g carb. Mas essas 300g são 100g do arroz em si e 200 de água, tempero, etc. Por isso é mais facil pesar todos alimentos cru, pois não tem água, é mais facil de pesar e fazer as contas.

Editado por RafaelRoXx
Postado

Como eu disse ali, aquele horario ali é simbolico, não treino denoite, botei ali só pq treino em horarios diferente alguns dias, só botei ali pra contabilizar os macro e as kcal.

Igor, 100g de arroz cru tem 70~80g de carbo, quando você prepara ele, ele vai pesar +/- 200~300g, ou seja, 300g de arroz cozido tem em media 70~80g carb. Mas essas 300g são 100g do arroz em si e 200 de água, tempero, etc. Por isso é mais facil pesar todos alimentos cru, pois não tem água, é mais facil de pesar e fazer as contas.

você cozinha o arroz de 100 em 10 gramas rafael ?

Postado

Cara é assim: 35g de Arroz cru são 35g! Quando você cozinha o arroz ele "incha" de água, ganhando então o peso da água, ou seja, pelo que calculei aqui 100g de arroz integral cru tem 100 gramas, ai fui la, cozinhei o arroz em água e depois pesei o mesmo arroz e TCHARAM: 291,7g....Ficou bem nd ver mas acho que você compreendera

Postado

Cara é assim: 35g de Arroz cru são 35g! Quando você cozinha o arroz ele "incha" de água, ganhando então o peso da água, ou seja, pelo que calculei aqui 100g de arroz integral cru tem 100 gramas, ai fui la, cozinhei o arroz em água e depois pesei o mesmo arroz e TCHARAM: 291,7g....Ficou bem nd ver mas acho que você compreendera

entendi , a ultima pergunta , quando você cozinha o seu arroz , você cozinha de 100 em 100 gramas ? como é o esquema ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...