Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Dieta Bulking!


RafaelRoXx

Posts Recomendados

Eu peso todos alimentos cru, como o Andre72 falou, o peso vai mudar, mas vai ser só de agua, 100g cru vai ter sempre 70~80g de carbo.

rafael 100 g de arroz cru tem 70~80 g de carb e ele cozido , eeu n to entendendo , 100 g de arroz cozido = 100 g de arroz cru ? e cozido ? como q fazemos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o descanso? vai dormir de meia noite pra acordar com canto do galo parceiro? existem outros alimentos além de batata doce e frango tlg? leite, sementes, cerais, peixes, isso tudo também faz uma grande diferença .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse ali, aquele horario ali é simbolico, não treino denoite, botei ali só pq treino em horarios diferente alguns dias, só botei ali pra contabilizar os macro e as kcal.

Igor, 100g de arroz cru tem 70~80g de carbo, quando você prepara ele, ele vai pesar +/- 200~300g, ou seja, 300g de arroz cozido tem em media 70~80g carb. Mas essas 300g são 100g do arroz em si e 200 de água, tempero, etc. Por isso é mais facil pesar todos alimentos cru, pois não tem água, é mais facil de pesar e fazer as contas.

Editado por RafaelRoXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse ali, aquele horario ali é simbolico, não treino denoite, botei ali só pq treino em horarios diferente alguns dias, só botei ali pra contabilizar os macro e as kcal.

Igor, 100g de arroz cru tem 70~80g de carbo, quando você prepara ele, ele vai pesar +/- 200~300g, ou seja, 300g de arroz cozido tem em media 70~80g carb. Mas essas 300g são 100g do arroz em si e 200 de água, tempero, etc. Por isso é mais facil pesar todos alimentos cru, pois não tem água, é mais facil de pesar e fazer as contas.

você cozinha o arroz de 100 em 10 gramas rafael ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é assim: 35g de Arroz cru são 35g! Quando você cozinha o arroz ele "incha" de água, ganhando então o peso da água, ou seja, pelo que calculei aqui 100g de arroz integral cru tem 100 gramas, ai fui la, cozinhei o arroz em água e depois pesei o mesmo arroz e TCHARAM: 291,7g....Ficou bem nd ver mas acho que você compreendera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é assim: 35g de Arroz cru são 35g! Quando você cozinha o arroz ele "incha" de água, ganhando então o peso da água, ou seja, pelo que calculei aqui 100g de arroz integral cru tem 100 gramas, ai fui la, cozinhei o arroz em água e depois pesei o mesmo arroz e TCHARAM: 291,7g....Ficou bem nd ver mas acho que você compreendera

entendi , a ultima pergunta , quando você cozinha o seu arroz , você cozinha de 100 em 100 gramas ? como é o esquema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...