batman Postado Agosto 16, 2009 às 22:29 Postado Agosto 16, 2009 às 22:29 o meu faço com 5claras e 1 gema no desjejum , so nao mando inteiro , pq nao da pra mim fazer exame de colesterol
pedroviski Postado Agosto 16, 2009 às 22:32 Postado Agosto 16, 2009 às 22:32 Eu mandaria todos os ovos inteiros. A propósito, já pensei em criar um topico no off-topic so pra saber qual é essa omeleteira de microondas, nunca vi. Queria comprar, mas antes gostaria de ver a foto de um exemplar. Quanto você pagou nessa omeleteira? Poderia postar uma foto dela? Procurei na net mas as unicas que achei para microondas sao aquelas de "pRástico" que custa 5 pila... É um saco, faço ovos no microondas, na xícara, furo a gema e ponho um pires por cima. E como eu faço 1 por vez para não explodir a cozinha, essa omeleteira seria boa pra mim, assim eu fazia uns 5 de uma vez só sem ter que me preocupar.
Caverna Postado Agosto 16, 2009 às 23:01 Autor Postado Agosto 16, 2009 às 23:01 to comendo 2 ovos inteiros. A esse omelete adiciono ricota + atum postem suas receitas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora