Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Meu Corpo - Relato Feminino. Fotos

jehssm

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hj:

C)PERNA/ABDOMINAL

1- EXTENSOR 2 SÉRIES DO MEIO PRA CIMA 2 X 12 DEVAGAR (40kg)+

3 séries do meio pra cima segurando 15 segundos em cima (50kg)+

2 séries com o movimento completo, mais leve de 15 repetições(40kg)

2- LEG PRESS 4X 10 (DEVAGAR COM ÃNGULO DE 90 GRAUS) (110kg)

3- PASSADA (20kg com alteres, 10kg em cada mão) 3 X 15-20

4- STIFF UNILATERAL 3X 12 (fiz aumentando o peso, 16kg, 18kg, 20kg. Tive dificuldade pra segurar o alter, doeu o antebraço kkkk dai me emprestaram uma tira pra ajudar, amei vou comprar uma daquelas pra mim *-*)

5- Abdominal obliquo 4 x 15

6- cintura 4 x 15

8- Abdominal normal 3 até a falha

Treino dentro do padrão, fiz tudo bem concentrado. Pulei corda uns 10min, pulando um min parando 10seg mais 1min...

Gostei do treino, pegou bem. Senti falta de peso no leg, a extensão não era das melhores tbm... aparelhos muito modernos me irritam, prefiro anilhas *-* coloquei todo o peso naquele negocio e não senti pegar como pega o q faço na minha academia. Este era com banco chutando pra frente, faço leg 90 na minha academia ele vindo de cima pra baixo(espero que tenham me emtendido), acho q pega BEM mais. Mas são preferências neah...

Suplementação de hj: 1 dose de way hidrolizado pós treino e bcaa, nada mais.

Eh isso, inté.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieee

Gente relato de hj:

Dieta: 1536kcal até agora, incluindo minha dose de whey e bcaa.

AEJ: 45min de caminhada + 15min pulando corda (pulando mais alto, pra intensificar o uso da panturrilha)

Após aej esperei uns 40min pra tomar café da manhã, depois de tomar café, esperei 1h +- pra voltar pra academia.

B_ PEITO, OMBRO, TRICEPS

1- SUPINO INCLINADO + CRUCIFIXO RETO 3X 12 (barra+5kg de cada lado)

3- DESENVOLVIMENTO COM ALTERES 3X 12/10/8 (AUMENTANDO O PESO, barra+4kg, 5kg e 6kg cada lado)

4- ELEVAÇÃO LATERAL 3X 12/10/8 AUMENTANDO O PESO: 4kg, 5kg e 6kg cada braço neahh kk)

5- TESTA 3X12 (barra+2kg cada lado, e achei pesadinho, fazia tempo q não usava o testa nos meus treinos, pegou beeeem)

6- FRANCÊS 3X10 (5kg cada braço, fiz unilateral)

7- CORDA 3x10 (15kg bem feitinho, bracinho da tia tava tremendo já, mas acabei a série com a execução perfeita ;) )

Por hj eh isso ;)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...