Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Meu Corpo - Relato Feminino. Fotos

Posts Recomendados

Postado

o que vai da um up no teu quadril nao é 4 apoios e sim um agacha bem pegado, salvo que to com 107 de quadril e isso foi quando fiz o SL5x5 q é agachamento livre 3x na semana xD ahsuaush

Publicidade

Postado

Sim, mas isso eh mais pra frente.... minhas medidas só tão diminuindo e o bf tbm. Ter bunda grande, caida e cheia de celulite eh barbada!!! Eu tava com 103. Agora tenho q focar em secar pra depois ganhar mais massa... até pke se eu secar bem a perna, o gluteo aparece mais e ai sim a coisa pega preço!!! Faço treino de powerlifting 1x na semana quando consigo. .. ai coloco peso no agaichamento, mas tem gente na volta pra ajudar. Tenho o joelho estourado, não posso fazer muito agachamento infelizmente.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

o agacha vai até fortalece teu joelho, maaasss foi só um adendo ^^

Postado

o agacha vai até fortalece teu joelho, maaasss foi só um adendo  ^^

Depende debew por que meu colateral é rompido. Meu joelho entra e eu acabo "perdendo a perna" na hra de subir. Só não precisou operar por milagre, mas fiquei com uma rotação patelar e com o joelho entrando quando coloco peso. Agaicho hj tranquila com 25kg cada lado, antes da lesão agaichava com 60 cada lado fazendo uma série de 6 repetições.

Mesmo fortalecendo o joelho o meu lateral e colateral q eh o q me da a firmesa pra agaichar são fudidos :/

Postado

=/ mas mesmo sem precisa opera será que nao seria uma boa derrepente mais a frente pra ele volta ao normal ou quase?

Postado

Não, o medico já viu tudo... pra eu agaichar com peso vou ter que comprar aquelas faixas pra levantamento de peso, mas akilo eh difícil de conseguir

Postado

aquilo é só um tensor nao? comprei um pro tornozelo na metade do ano, MUITO parecido com akilo, na farmacia tem

Postado

aquilo é só um tensor nao? comprei um pro tornozelo na metade do ano, MUITO parecido com akilo, na farmacia tem

N eh tensor n. Eh uma faixa elástica, mas n eh dificil de conaeguir n po, normalmente em lojas de suplementos mais unders vende.
Postado

N eh tensor n. Eh uma faixa elástica, mas n eh dificil de conaeguir n po, normalmente em lojas de suplementos mais unders vende.

o tensor q eu to falando tbm é uma faixa elástica, juro q é igualzin a esses elastico de PL, vo ate tira uma foto quando chega em casa e psota aqui

Postado

o tensor q eu to falando tbm é uma faixa elástica, juro q é igualzin a esses elastico de PL, vo ate tira uma foto quando chega em casa e psota aqui

Então eles devem ter fabricado algo parecido. Posta ai, vai q serve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...