Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Meu Corpo - Relato Feminino. Fotos


jehssm

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, mas isso eh mais pra frente.... minhas medidas só tão diminuindo e o bf tbm. Ter bunda grande, caida e cheia de celulite eh barbada!!! Eu tava com 103. Agora tenho q focar em secar pra depois ganhar mais massa... até pke se eu secar bem a perna, o gluteo aparece mais e ai sim a coisa pega preço!!! Faço treino de powerlifting 1x na semana quando consigo. .. ai coloco peso no agaichamento, mas tem gente na volta pra ajudar. Tenho o joelho estourado, não posso fazer muito agachamento infelizmente.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o agacha vai até fortalece teu joelho, maaasss foi só um adendo  ^^

Depende debew por que meu colateral é rompido. Meu joelho entra e eu acabo "perdendo a perna" na hra de subir. Só não precisou operar por milagre, mas fiquei com uma rotação patelar e com o joelho entrando quando coloco peso. Agaicho hj tranquila com 25kg cada lado, antes da lesão agaichava com 60 cada lado fazendo uma série de 6 repetições.

Mesmo fortalecendo o joelho o meu lateral e colateral q eh o q me da a firmesa pra agaichar são fudidos :/

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquilo é só um tensor nao? comprei um pro tornozelo na metade do ano, MUITO parecido com akilo, na farmacia tem

N eh tensor n. Eh uma faixa elástica, mas n eh dificil de conaeguir n po, normalmente em lojas de suplementos mais unders vende.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N eh tensor n. Eh uma faixa elástica, mas n eh dificil de conaeguir n po, normalmente em lojas de suplementos mais unders vende.

o tensor q eu to falando tbm é uma faixa elástica, juro q é igualzin a esses elastico de PL, vo ate tira uma foto quando chega em casa e psota aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tensor q eu to falando tbm é uma faixa elástica, juro q é igualzin a esses elastico de PL, vo ate tira uma foto quando chega em casa e psota aqui

Então eles devem ter fabricado algo parecido. Posta ai, vai q serve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...