Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Meu Corpo - Relato Feminino. Fotos

Posts Recomendados

Postado

*-* obrigada Dafne o/

Todo incentivo eh bem vindo!!!!

Posta tua evolução aiiii

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Desculpe se vc já falou, eu não lí . Mas

Qual suplementação você fez ?

Opââ assim que começar meu on, eu posto sim . Você tá só o ouro , gostoooosa hahahaha

:)

Publicidade

Postado

No meu cutting eu quero voltar a tomar um thermo, eu tomava aquele thermapro . Não gostei , um dia tomei 5 cap daquilo e tô viva , senti nada kk .

Você gostou do lipo 6 black ?

Postado

RELATO DE TREINO:

AEJ pela manhã como ja tinha comentado, 1h de descanso. 1 dose de syntha6 q roubei do instrutor ahushauahauhaus não consegui comer mais nada.

TREINO A:

Stiff + flexor (30kg no Stiff super estendido, 20 no flexor. Intervalo de 45seg entre as séries. Sedo sem untervalo do Stiff pra flexora)

Elevação de pelve: alterei a serie, fiz uma de 20 com 20kg, uma de 15 com 30kg, uma de 10 com 40kg e outra de 8 bem concentrado com 45kg.

Glúteo 4 apoios: 4 series até a falha com caneleira de 10kg.

Glúteo 4 apoios cruzado: 3 series de 15 com caneleira de 5kg(não senti mto, mas com 10 tava pesado... deixei com 5 mesmo, amanhã não vou sentar direito de qualquer forma ahuahauahaj)

Leg com pés abduzidos: 4 series de 10 com 40kg de cada lado. Perninha tremendo já!

Por hj foi isso galera!!! Vou almoçar q to azul de fome ahuahauahauahwh

post-148400-1388413870,79_thumb.jpg

Postado

Coloquei essa foto q aparece bem o glúteo pra vcs verem meninas q precisa crescer e empinar!!!! To.com 97cm de quadril, quero colocar uns 103 a 105 ò.ó

Meu objetivo ai gurias, não sei quem eh... MAS QUERO IGUAL!!!

Talvez com um pouco mais de volume, mas se ficar igual ja to mais q satisfeita!!!

post-148400-1388414686,47_thumb.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...