Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Meu Corpo - Relato Feminino. Fotos


jehssm

Posts Recomendados

Publicidade

good moorning pega, isquisiotibiais, gluteos, lombar e eretores de coluna

como agachamento tu ja faz, poderia aumentar a intensidade dele, pelo q tu posto tu faz bastantes reps, diminui as reps e aumenta as cargas, vai ajudar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada ;)

Eu resolvi criar um pra mim pra poder tirar minhas duvidas e me manter focada! As vezes tenho duvidas bobas e não eh falta de pesquisa, mas vc pesquisa e acha QUASE SEMPRE respostas ambíguas pra estas perguntas... Então prefiro coloca-las na pauta, o que vai ajudar bastante! ;)

Sou novata no mundo "maromba" e como falei, quero resultados consolidados e sou bem preocupada com meu corpo... Então a ajuda de vcs e acompanhar as coisas por aki tem me feito ter mais animo pra treinar cada vez mais pesado pra conseguir meu objetivo o/

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma pergunta é franga ou burra, o ato de não perguntar faz a pessoa toma atitude de frango ou burra, o pessoal daki é bem atencioso e dentro do que falam a grande maioria "domina" um pouco do assunto que se dispoes a ajuda...em segue perguntando xD

tu teve um desenvolvimento mto bom, como falei antes parabens, e pode fica tranquila que dentro da medida do possivel eu e muitas outras pessoas vamos passar aqui pra tenta ajuda no que vc puder ^^

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução, gostei bastante.

Pra mim já está ótimo, más eu sou "suspeito" pq eu gosto de mulher com corpo "de mulher". 6pack trincado, muito músculo eu não curto em mulher. No mais boa sorte ae em sua meta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...