Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Meu Corpo - Relato Feminino. Fotos


jehssm

Posts Recomendados

Mas ai esse treino eh pra hipertrofia não eh? Eu quero secar e definir! Achei baixa as séries .... o.o

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

não sei se ja fosse convencida do contrario.

Mas esse é de fato o mito mais ridículo existente.

É inclusive motivo de piada no mundo fitness quando algum solta essa pérola.

Oque define e seca é a dieta e se teu treino for leve/highreps ( estando natural)...tua massa magra vai pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei se ja fosse convencida do contrario.

Mas esse é de fato o mito mais ridículo existente.

É inclusive motivo de piada no mundo fitness quando algum solta essa pérola.

 

Oque define e seca é a dieta e se teu treino for leve/highreps ( estando natural)...tua massa magra vai pro saco.

Pode ser motivo de piada, mas veja o que o pessoal faz na verdade. .. pré-contest as séries aumentam... seja pra fibrar ou aumentar o gasto calórico... enfim :)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Aquela sua evolução do anexo na primeira postagem foi 1 mês? 

:ohno01:

6 meses ;)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser motivo de piada, mas veja o que o pessoal faz na verdade. .. pré-contest as séries aumentam... seja pra fibrar ou aumentar o gasto calórico... enfim :)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

6 meses ;)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Sim, por isso botei entre parênteses : ESTANDO NATURAL.

Atletas não são naturais. Se fosse sabe oque a expressão significa; são hormonizados.

Assim sendo podem fazer treinos volumosos, metodo Weider e outros baseados em altas reps que devido a alta síntese proteica que os hormônios anabolizantes propiciam a MM vai ser preservada.

Se você não estiver natural ok. Keep going!

Do contrario vai acontecer o que relatasse quando fez um cutting louco... baixou pouco bf e perdeu muita massa magra.

Ou seja, baseado até mesmo no empirismo, diante da sua experiência, percebe-se que minha afirmação faz completo sentido. Vide profissionais na área com renome: Dr Paulo Gentil por exemplo, ela vai corroborar com o que estou dizendo.

Enfim..

- pra vcd entender melhor o que estou explicando tem que entender como são divididos cientificamente os treinos : tensionais e metabólicos/altas repetições.

Em cutting voce esta em deficit calorico, portando se voce fazer um treino essencialmente metabólico com altas repetições onde HA POUCA TENSAO, que é o que gera hipertrofia, vai mandar a mensagem para seu corpo que ele não precisa de músculos, e adicionado o fato de estar em deficit calorico, sem substrato energético ...o que vai acontecer?

bye bye músculos...Hello flacidez e pouco volume.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso botei entre parênteses : ESTANDO NATURAL.

 

Atletas não são naturais.

se você não estiver ok. Keep going!

Burra da zero pra ela :)

Não entendi o estando natural?? Estar natural ok, sem ciclar, mas não entendi a ligação com mais ou menos rep...

Eu suplemento apenas, pretendo ciclar mais pra frente, mas ainda não....

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burra da zero pra ela :)

Não entendi o estando natural?? Estar natural ok, sem ciclar, mas não entendi a ligação com mais ou menos rep...

Eu suplemento apenas, pretendo ciclar mais pra frente, mas ainda não....

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

editei minha resposta, expliquei melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...