Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Meu Corpo - Relato Feminino. Fotos


jehssm

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hj:

Costas, biceps e antebraço ;)

1-puxada alta 12/10/8 (30kg/35kg/40kg)

2-serrote 4x10 com 10kg

3-remada baixa 3×10 com 10kg cada lado da barra ;)

4-alternado 3x12 com 6kg

5 - Scott 3x12 com 3kg cada lado da barra (*franga)

6 - não lembro o nome do exercício ;) mas aquele q parece q ta acelerando uma moto e tals, pra cima e pra baixo. 3×15 com alter de 6kg ;)

Depois disso eu fiquei 1h e 30min pulando corda e dançando dança do ventre, fazendo abdominal e tal. Me juntei com as gurias e ficamos saracoteando até morrer ;)

Eh isso galera ;)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ombro e antebraço querendo aparecer ;)

Imagem

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj:

Costas, biceps e antebraço ;)

1-puxada alta 12/10/8 (30kg/35kg/40kg)

2-serrote 4x10 com 10kg

3-remada baixa 3×10 com 10kg cada lado da barra ;)

4-alternado 3x12 com 6kg

5 - Scott 3x12 com 3kg cada lado da barra (*franga)

6 - não lembro o nome do exercício ;) mas aquele q parece q ta acelerando uma moto e tals, pra cima e pra baixo. 3×15 com alter de 6kg ;)

Depois disso eu fiquei 1h e 30min pulando corda e dançando dança do ventre, fazendo abdominal e tal. Me juntei com as gurias e ficamos saracoteando até morrer ;)

Eh isso galera ;)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ombro e antebraço querendo aparecer ;)

Imagem

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Boaa !!! Ta com mais peso que muito homem na puxada alta !!! Na minha academia nunca vi as mulheres treinar antebraço :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj:

Costas, biceps e antebraço ;)

1-puxada alta 12/10/8 (30kg/35kg/40kg)

2-serrote 4x10 com 10kg

3-remada baixa 3×10 com 10kg cada lado da barra ;)

4-alternado 3x12 com 6kg

5 - Scott 3x12 com 3kg cada lado da barra (*franga)

6 - não lembro o nome do exercício ;) mas aquele q parece q ta acelerando uma moto e tals, pra cima e pra baixo. 3×15 com alter de 6kg ;)

Depois disso eu fiquei 1h e 30min pulando corda e dançando dança do ventre, fazendo abdominal e tal. Me juntei com as gurias e ficamos saracoteando até morrer ;)

Eh isso galera ;)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ombro e antebraço querendo aparecer ;)

Imagem

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

O nome do exercício é rosca pajé (nem eu sei o pq). Segue firme! Experimenta fzr o hiit. Ja q tem facilidade p ganho de massa, catabolizar um pouco n fará muita falta quando se pode perder mais gordura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj eu treinei glúteo, e juro amanhã não caminho kkķ

1 - elevação de pelve 20rep com 80kg, 15rep com 90kg, duas séries de 10 rep com 100kg. Usei mais a explosão pra aumentar a carga, agora vou trabalhar pra executar o movimento mais lento.

2 - Glúteo 4 apoios até a falha, 4

séries.

3 - 4 apoios cruzando a perna, 3 séries de 10rep. Usei caneleira de 10kg nos dois ;)

4 - agachamento com pés abduzidos no barra fixa, faço assim por causa do joelho. 15kg cada lado. 4x10 (morrendo) fadiguei afuuuuu o glúteo no primeiro exercício.

5 - stiff. 4x até a falha. 30kg de carga ;)

E foi isso ;)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

O nome do exercício é rosca pajé (nem eu sei o pq). Segue firme! Experimenta fzr o hiit. Ja q tem facilidade p ganho de massa, catabolizar um pouco n fará muita falta quando se pode perder mais gordura.

Tenho dó de perder massa magra hsuhsushsushsus

Meu bf ta baixando, de leve agora, mas tá. Vamos seguindo, se não secar até o meio do ano, vou tomar medidas mais drásticas ;) haushsushshab

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj eu treinei glúteo, e juro amanhã não caminho kkķ

1 - elevação de pelve 20rep com 80kg, 15rep com 90kg, duas séries de 10 rep com 100kg. Usei mais a explosão pra aumentar a carga, agora vou trabalhar pra executar o movimento mais lento.

2 - Glúteo 4 apoios até a falha, 4

séries.

3 - 4 apoios cruzando a perna, 3 séries de 10rep. Usei caneleira de 10kg nos dois ;)

4 - agachamento com pés abduzidos no barra fixa, faço assim por causa do joelho. 15kg cada lado. 4x10 (morrendo) fadiguei afuuuuu o glúteo no primeiro exercício.

5 - stiff. 4x até a falha. 30kg de carga ;)

E foi isso ;)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Tenho dó de perder massa magra hsuhsushsushsus

Meu bf ta baixando, de leve agora, mas tá. Vamos seguindo, se não secar até o meio do ano, vou tomar medidas mais drásticas ;) haushsushshab

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Esse catabolismo é totalmente evitável e muito relativo. Talvez nem perca nada por ser em jejum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse catabolismo é totalmente evitável e muito relativo. Talvez nem perca nada por ser em jejum.

Eu to fazendo um hit, coisa da minha cabeça kkkk eh mais ou menos assim:

10min caminhando em 5.6

3min pulando corda

5min caminhando 5.6

Assim vai até chegar a 5 séries pulando corda.

Da uns 30min de caminhada e 15 de corda, fica assim +-

10-3-5-3-5-3-5-3-5-3

Faço isso em jejum procurando prestar atenção pra não tontear ;)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi um dia off, não foz nada kkkk

Só constatei as consequências de colocar 100kg na elevação de pelve:

A assadura que ficou na minha nuca de raspar na toalha q eu coloquei sobre o colchonete... ta doendo esse kct, e meu glúteo não vou nem comentar ;)Imagem

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi um dia off, não foz nada kkkk Só constatei as consequências de colocar 100kg na elevação de pelve: A assadura que ficou na minha nuca de raspar na toalha q eu coloquei sobre o colchonete... ta doendo esse kct, e meu glúteo não vou nem comentar ;)y7a9a7en.jpg Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Tambem nem fui treinar hoje,to com uma marca assim tambem,fui fazer agachamento livre sem a proteção e parece que a marca não vai sair tão cedo. Vlw! :P Editado por DnT.Everlast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...