Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fico ainda mais impressionado com as pessoas que sequer olham as datas antes de postar...

Pois é, como o fórum sempre exclui postagens mais recentes em detrimento das mais antigas, alegando "falta de pesquisa", eu pesquisei sobre o assunto que me interessava e achei um tópico de 2013. Resolvi comentar nele.

Se é para a gente atentar às datas e näo comentar em tópicos antigos, parem de fechar os mais novos por falta de pesquisa.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pois é, como o fórum sempre exclui postagens mais recentes em detrimento das mais antigas, alegando "falta de pesquisa", eu pesquisei sobre o assunto que me interessava e achei um tópico de 2013. Resolvi comentar nele.

Se é para a gente atentar às datas e näo comentar em tópicos antigos, parem de fechar os mais novos por falta de pesquisa.

Não seja lacunoso.

Seu comentário não agrega nada a discussão. Achar um tópico antigo e agregar informações é uma coisa.

Externar a sua "inconformidade" com quem compra sem pesquisar é outra.

Postado

Entäo venho pedir humildemente desculpas por haver "ressucitado" um tópico täo antigo com um comentário que näo agregou em nada ao tópico, assim como esse comentário abaixo que foi feito após o meu.

Eu fico ainda mais impressionado com as pessoas que sequer olham as datas antes de postar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...