Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, adquiri 1kg de creatina, e gostaria de saber se deve ciclar ou nao a creatina, antes de ler o texto do draggo tinha certeza que iria ciclar, tomava 2 meses, parava por 1 mes e depois fazia +2, no ciclo.

Depois do texto do draggo, vi que isso vai ser bobeira, mas mesmo assim fico meio na duvida se devo ou nao!

Alguem tem alguma opniao formada sobre o assunto? Ciclar ou nao ciclar?

Abracos

Publicidade

Postado

Direto se você respeitar os 4-5g/dia, se for tomar doses de cavalo, cicle, mas ai acho besteira, pq alguem tomaria algo que te da ganhos só enquanto você toma e depois pararia de tomar?

Visitante arthurprs
Postado

fiz um tópico perguntando isso e foi fechado, mas sobre a pergunta,

li um artigo postado rescentemente aqui no forum e dizia que ciclar era besteira

Postado

Tambem tenho essa duvida, minha creatina ta acabando tem umas 10g e durou 1 mes e poquinho 200g, ai to querendo tomar o betagen que eu tenho aqui direto, mas fiquei bolado por causa da creatina, to na duvida se espero 1 mesinho pra tomar ou tomo agora mesmo.

Postado

eu também sempre tomei direto, o segredo é nunca ultrapassar os 5 g, tem que ve se a creatina é boa (importada) tomei uma com 5000mg cada 5g

se você tomar só as cinco gr não tem problema é só um suplemento qualquer, tenta toma 100gr de whey protein pra ve que tmbém faz mal.

Postado

cara, eu particularmente prefiro ciclar (2on, 1off), se vc ta com receio de que seu corpo vai "se acostumar" com a substancia, use direto, ai se vc sentir que os efeitos "diminuiram" faz um intervalo de 15 dias (+/-).

Postado

Eu vou começar a tomar direto pra ver qualé..

vou tomar até o final do Ano...verei meus ganhos e ai decido se é melhor pra MIM ciclar ou tomar direto..

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...