Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino ABC2x - 6 Semanas

Opa! Tenho 16 anos, sou endomorfo e peguei esse novo treino! Gostaria de uma avaliaçao e dicas ( o que mudar ).

TREINO A

Peito:

Supino Reto (4x8)

Crucifixo Inclinado (4x10)

Cross Over (4x10)

Ombros:

Elevaçao Lateral (3x8) ~ 3 fases

Desenvolvimento com Halteres Barra pela Frente (3x10)

Crucifixo Invertido ( 3x10)

Tríceps:

Paralelas (3xFalha)

Tríceps Frances (3x12)

TREINO B

Pernas:

Agachamento Smith Livre (3x12)

Stiff (3x12)

Cadeira Extensora (3x12)

Leg 45 (3x10)

Panturrilha:

Gemeos Sentado ( 3x10 ) ~ 3 fases

Panturrilha em Pé (3x20)

TREINO C

Dorsal:

Remada Curvada (4x10)

Puxador Articulado (4x10)

Pullover (4x10)

Trapezio:

Encolhimento com Halter (3x12)

Biceps:

[Corda] Rosca Martelo (3x10)

Rosca Direta (3x8)

* Biset - Scott Inverso (3x Falha)

Antebraço:

Rosca Punho (3x10)

Treino Abdomen
A: Abs Paralela (4x12) / Abs Maquina (5x10) / Abs Lateral Curto (4x12)
B: Abs Prancha Unilateral (4x12) / Abs Prancha (5x10) / Abs Smith (5x10)

** SE QUISER SEGUE O LINK DO TOPICO DA MINHA DIETA

Editado por brunooo97

Publicidade

Postado (editado)

Horrivel, muito volumoso, monta com 3 pra músculo grande e 2 pra pequeno.

Qual da pra tirar desses ? Precisaria tirar um de cada... Manteria quais os de perna e ombros só ?

Horrivel, muito volumoso, monta com 3 pra músculo grande e 2 pra pequeno.

Dei uma " enxugada" no treino segue o link

Editado por brunooo97
Postado

Tah muito ruim ainda cade os compostos?

Divisão tbm está errada,não pode treinar braços num dia e peito/costas, no outro quem fez esse treino?

Postado

horrivel, divisao errada e larga essas porra de "tecnica avançada" ¬¬

Postado (editado)

Tah muito ruim ainda cade os compostos?

Divisão tbm está errada,não pode treinar braços num dia e peito/costas, no outro quem fez esse treino?

Eu tava em um treino a ABCD por isso a divisao ta errada, ja arrumei segue abaixo

horrivel, divisao errada e larga essas porra de "tecnica avançada" ¬¬

Eu mandei o link errado! Agr estou atualizando... Mal ae, coloquei Paralelas no treino de triceps mas ainda to me adaptando as hj foi Peito e Triceps!

Nas paralelas mandei 8/7/9 ainda to pegando o movimento, mas olha ai como ta meu treinoque ta certo agr!

TREINO A

Peito:

Supino Reto (4x8)

Supino Declinado (4x10)

Cross Over (4x10)

Tríceps:

Paralelas (3xFalha)

Tríceps Frances (3x12)

Triceps Corda (3x10)

Antebraço:

Rosca Punho (3x10)

TREINO B (1)

Ombros:

Elevaçao Frontal (3x10)

Posterior:

Agachamento Smith (3x12)

Stiff (3x12)

Panturrilha:

Panturrilha em Pé ( 3x10 ) ~ 3 fases

TREINO B (2)

Ombros:

Desenvolvimento com Halteres (3x10)

Posterior:

Cadeira Extensora (3x12)

Leg 45 (3x10)

Panturrilha:

Gemeos Sentado ( 3x10 ) ~ 3 fases

\TREINO C

Dorsal:

Remada Curvada (4x10)

Puxador Articulado (4x10)

Pullover (4x10)

Trapezio:

Encolhimento com Halter (3x12)

* Biset - Encolhimento Smith Atras (3x Falha)

Biceps:

[Corda] Rosca Martelo (3x10)

Rosca Direta (3x8)

* Biset - Scott Inverso (3x Falha)

Treino Abdomen
Segunda: Abs Paralela (4x12) / Abs Maquina (5x10)
Quarta: Abs Lateral Curto (4x12) / Abs Smith (5x10)
Sexta: Abs Prancha Unilateral (4x12) / Abs Prancha (5x10)
Editado por brunooo97
Postado

Cara, recomendo fortemente tu mudar esse treino de ombros e pernas - tira essas elevações e faz desenvolvimento com barra à frente (DE PÉ). Além do mais, treine pernas antes dos ombros - músculos grandes antes, exercícios compostos antes, o resto é depois (se achar necessário). E tira esse agachamento smith, pra desenvolver força bruta real o negócio é o agachamento livre. Agachamento livre é o rei - você fortalece as pernas, panturrilhas, abdome e lombar com ele (pra não falar na liberação de testosterona), o resto é resto. Que seja seu primeiro exercício no dia de pernas! Pra complementar, faça um leg press 45º pesado e overhead squat como último exercício de pernas, logo antes de treinar ombros. No seu treino de costas, faça um belo levantamento terra ou rack pulls 2x5 o mais pesado o possível início do treino e tire esse encolhimento smith... sinceramente, não faça nada no smith. Quanto menos máquinas, MELHOR. Abraço!

Postado

Cara, recomendo fortemente tu mudar esse treino de ombros e pernas - tira essas elevações e faz desenvolvimento com barra à frente (DE PÉ). Além do mais, treine pernas antes dos ombros - músculos grandes antes, exercícios compostos antes, o resto é depois (se achar necessário). E tira esse agachamento smith, pra desenvolver força bruta real o negócio é o agachamento livre. Agachamento livre é o rei - você fortalece as pernas, panturrilhas, abdome e lombar com ele (pra não falar na liberação de testosterona), o resto é resto. Que seja seu primeiro exercício no dia de pernas! Pra complementar, faça um leg press 45º pesado e overhead squat como último exercício de pernas, logo antes de treinar ombros. No seu treino de costas, faça um belo levantamento terra ou rack pulls 2x5 o mais pesado o possível início do treino e tire esse encolhimento smith... sinceramente, não faça nada no smith. Quanto menos máquinas, MELHOR. Abraço!

Esse desenvolvimento seria o militar correto ? Ja tentei coloca-lo no meu treino e senti muita dificuldade na execuçao, um desenvolvimento com barra na frente sentado traria resultado similar ? Fora isso, assim como inclui as paralelas, vou tentar incluir o agachamento livre... fora isso como esta o treino ? Da pra levar legal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...